Antonia Fontenelle sobre propostas para voltar para televisão "Única motivação seria grana"

26 Jan 2019

A atriz está feliz com a repercussão de seu canal no Youtube e estuda propostas de emissoras

Antonia Fontenelle não nega a sua felicidade com seu canal no Youtube, o Na Lata já completou 4 anos com mais de 1 milhão e 300 mil inscritos e muitas visualizações. O canal tem vários quadros e a cada dia Antonia traz mais novidades "O canal tem entrevistas no Na Lata, todas as segundas, que é uma pegada mais jornalistica, mais séria. Na cama da gata que o plote maior é sexo toda quarta. Provavelmente eu vou continuar com um quadro de culinária que está engatando agora mas tem um público muito seleto, e eu acho legal e gosto de falar disso, estou colocando nas sextas meio dia e posso estudar um novo horario e vou voltar com o Antonia Responde para colocar as pessoas participando mais do canal, perguntando sobre qualquer assunto".

Antonia Fontenelle - Foto Agnews

 

Com tantos formatos, o canal seria sucesso garantido na TV aberta, mas a apresentadora não faz questão "A Band e a Rede Tv ja me sondaram, a Rede Tv insistiu mais um pouco mas a gente não chegou a concluir por causa de grana. Eu to muito bem no meu canal, a única coisa que me levaria a assinar com a TV seria grana porque não tem mais nenhum outro motivo que me motive a ir para a TV"

 

Antonia irá dirigir um filme sobre a vida da cantora Gretchen "Depois que eu filmar o longa da Gretchen eu quero fazer uma série em 4 episódios la no sertão e colocar no canal, mas so lá no segundo semestre". A atriz nasceu no sertão piauiense e sempre que pode relembra e ajuda a sua terra natal.

 

Antonia Fontenelle  - Foto Agnews 

Na Lata com Jair Bolsonaro  - Reprodução YouTube 

Na Lata com Mileide Mihale  - Reprodução YouTube 

Na Cama da Gata com Jojo Toddynho  - Reprodução YouTube 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br