Atacada por haters, Bruna Marquezine desabafa: 'Estou perdendo a fé no ser humano!'

26 Jan 2019

Atriz lamentou falta de empatia dos seguidores por atentado da Vale contra a população de Brumadinho, em Minas Gerais

Bruna Marquezine não tem passado por bons momentos na Internet. Depois do que ocorrido no rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, a atriz fez uma postagem no Instagram, pedindo mais atenção das autoridades e deixando seu carinho e solidariedade ao povo mineiro, que despertou literalmente na lama neste sábado (26). Ainda assim, os haters não deixaram a atriz em paz. 

 

 Reprodução/Instagram

 

"Não é desastre ambiental. É negligência, é ganância, descaso, é a certeza da impunidade. É cruel. É crime.", escreveu a atriz, antes de deixar as informações de pontos de recolhimento de doações para a população afetada.

 

+ Bruna Marquezine se joga na pista

+ Bruna Marquezine curte feijoada com famosos

 

Logo um seguidor criticou a atitude da artista, que não deixou barato e logo respondeu à provocação, acusando a falta de respeito com o desastre ambiental causado pela mineradora. 

 

"Que inferno! Já tá insuportável! As pessoas só sabem apontar dedos, ofender, diminuir, humilhar as outras. Só querem 'causar', 'lacrar' na internet! Até num momento extremamente triste como esse! ESTÃO SEM LIMITES, sem AMOR, sem EMPATIA!", protestou. 

 

Ela ainda denunciou que, mesmo sem divulgar, faz sim ações para ajudar às pessoas, nem fica dentro de uma bolha perfeita, deixando os outros sofrerem sem amparo. 

 

"Eu vou ter que postar aqui cada comprovante de depósito feito para ajudar seja lá quem for?! E seu eu fizer isso, você vai vir aqui dizendo que eu to querendo aparecer?! Que quero me promover usando o sofrimento dos outros?! Chega! Eu estou perdendo a fé no ser humano. Que Deus tenha piedade de nós!", finalizou. 

 

Brumadinho fica na região metropolitana de Belo Horizonte e sofre desde a sexta-feira (25) com o vazamento da barragem da Vale (antiga Vale do Rio Doce, privatizada em 1997 pelo governo Fernando Henrique Cardoso). É o segundo desastre ambiental causado pela falta de manutenção da mineradora nas barragens de rejeitos da exploração de minérios. A empresa é a maior mineradora de ferro do mundo, além de extrair ouro e outros minérios na região. Em 2017, a empresa também precisou lidar com o rompimento da barragem de Mariana, na região do triângulo mineiro. 

 

Até agora, em Brumadinho, são contabilizados mais de 200 desaparecidos. 

 

 

 Reprodução/Instagram

 Bruna Marquezine responde a comentário de hater no Instagram. Foto: Reprodução

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br