Charlie Brown Jr faz show de retorno, Dinho e Digão desistem de participação especial "Clima ruim"

26 Jan 2019

Os cantores desistiram de cantar no retorno da banda depois da confusão que envolveu músicos  

Reprodução Instagram 

 

Na tarde dessa sexta-feira, 25, aniversário de São Paulo aconteceu o primeiro show do retorno anunciado da banda Charlie Brown Jr no Vale do Anhangabau. Após a morte do vocalista Chorão, o filho Alexandre resolveu reunir ex integrantes para retornar com o projeto do pai "Não é uma homenagem, não é um tributo. É o Charlie Brown Jr. de volta pro futuro".


Mas desde o anúncio do show, muita confusão tomou conta das redes sociais. O ex guitarrista da banda Thiago Castanho postou um vídeo criticando a volta da banda e declarando que não iria participar. Alexandre e os outros músicos rebateram. 


O projeto não teria um vocalista fixo, e foram anunciados os seguintes artistas convidados para o primeiro show: Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferrero (NxZero), Digão (Raimundos), Supla, Projota e Panda (La Raza).


Diante de tanta confusão, Dinho Ouro Preto desistiu de participar do show nessa sexta-feira "Começou a rolar o maior bate boca entre eles, a maior bad vibe, a maior treta. Uma pena mesmo, tá um clima muito ruim e não me sinto sossegado para pisar no palco". 


Digão do Raimundos também não apareceu.
O vocalista Panda conduziu o show e levantou o público mesmo debaixo de muita chuva. A filha mais velha de Champignon, Lulu subiu no palco e foi ovacionada. A parte mais emocionante foi um dueto virtual com Chorão pelo telão acompanhado ao vivo pela banda.  

 

Reprodução Instagram 

Reprodução Instagram 

Reprodução Instagram 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br