Valesca Popozuda fala da agitação na carreira: 'No meu limite!'

26 Jan 2019

Cantora prefere deixar suas músicas ficarem mais tempo nas rádios antes de trabalhar em outras canções

 

 Reprodução/Instagram

 

Valesca Popozuda não é o tipo de artista que lança música toda hora. Na verdade, ela nem gosta muito disso. O Famosando bateu um papo com a rainha de Beijinho no Ombro e afirmou que, para trabalhar no meio musical, prefere respeitar um ritmo, manter uma rotina mais leve.

 

"Eu não costumo ter aquela correria, ter pressão para fazer algo. Vou no meu limite, no meu tempo certo.", analisa a cantora. 

 

+ Valesca lança versão light de pancadão

+ Valesca aparece toda comportada em evento

 

Mas, para chegar a essa conclusão, ela lembra que experiência é tudo. Além disso, comenta entender bastante o papel dos fãs nesse respeito ao tempo de produção artística.
 

"É um trabalho de 17 anos, não é uma carreira de 1 ano, 2 anos... Tenho aquele tempo de música. E graças a Deus as minhas músicas me trazem retorno. Então, não tem porque eu ficar soltando uma coisa atrás da outra, de dois em dois meses, três em três meses.", afirmou. 

 

E ela entende que seu ritmo é diferente do que a gente vê normalmente no mercado fonográfico. Aliás, entende, respeita, mas não pretende entrar nessa onda. 

 

"Tem muita gente que fica soltando uma música atrás da outra e eu não trabalho desse jeito. Sempre fui assim.", destaca. 

 

Atualmente, Valesca trabalha na divulgação de 'Meu Ex', canção de Ludmilla, que ganhou uma versão adaptada, por ser mais comportada e 'sem palavrões. Dá só uma olhada no clipe: 

 

 

 

 Reprodução/Youtube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br