Antonia Fontenelle comenta sobre grupo LGBT que tenta tira-la do carnaval 2019: "Terrorismo"

29 Jan 2019

Apresentadora foi considerada homofóbica por haters na internet

Ela está brava, e não é pouco, não! Antonia Fontenelle respondeu a uma onda de comentários de haters na Internet, nesta segunda-feira (28) e causou um verdadeiro alvoroço na mídia. Apoiadores, fãs e integrantes da comunidade LGBT entraram num verdadeiro debate sobre a reação da loira, após ser atacada por alguns haters na Internet. 


“Eu comentei em vídeo que o Hugo Gloss postou a respeito do namorado do Lulu, que pediu o Lulu (Santos) em casamento. E eu achei muito bonitinho o jeitinho carinhoso dele. E eu comentei ‘ai que bonitinho’, do fundo do meu coração. E aí eu comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de gayzinho, viadinhos mau caráter agressivos, violentos, me achincalhando porque eu usei ‘bonitinho’", contou a youtuber.

 Reprodução/ Instagram

 

+ Antonia Fontenelle se prepara para o Carnaval

+ Antonia Fontenelle  reflete sobre possível retorno à TV

 

Em seguida, Antonia exigiu respeito dos seguidores:

 

"Eu queria dizer uma coisa pra você: vocês querem respeito, então tem que respeitar também. Vocês tão pensando o quê? Que eu vou me render a ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do cara***. Vocês me respeitem, pois o buraco aqui é mais embaixo. Querem respeito? Então vão aprender a respeitar”. 

 

Os comentários da loira deixaram vários setores da comunidade LGBT incomodados, uma vez que não participaram do 'primeiro ataque' que ela condenou nos stories. E daí foi ladeira abaixo. Haters ou não, Antonia virou alvo de várias criticas ao longo do início da semana. Nesta terça-feira (29), o Famosando foi conversar com a Madrinha da Império Serrado e ouvir sua versão dos fatos, para além do que já foi dito nos stories.

 

"Eu não me calei para eles. Num vídeo do Hugo Gloss, em que o garoto pede o Lulu Santos em casamento, eles entraram na mina página para dizer 'Bonitinho o que, sua homofóbica, sua vadia...?'. Você acha que eu vou abaixar minha cabeça para essa barbárie? Jamais!", explicou. 

 

 

 Antonia Fontenelle. Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Ao falar do público de quem sofreu os comentários de ódio, a youtuber afirmou que já foi averiguar que tipo de gente fez as publicações.  

 

"A maioria são perfis fakes, muito adolescente, tem alguns adultos também, tem muita gente do mal. Pessoas que vivem o dia inteiro na Internet, fomentando a maldade, a discórdia, fomentando o terrorismo, porque o nome disso é terrorismo!", exclamou. 

 

Além dos comentários, Antonia ainda afirma que criaram um movimento para tirar a loira do desfile da Império Serrano, na qual ela ocupa o posto de Madrinha. Além disso, também pediram para que a Embelleze, marca da qual ela é contratada, cancelasse sua parceria.

 

"Eles estão fazendo um movimento para eu não desfilar na Império. A presidente da Império me ligou apavorada, às 11h da noite, porque eles invadiram as redes da escola dizendo que eu sou homofóbica. Ela achou um absurdo", lembrou. "Eles não vão me tirar de nada. Porque a Embelleze me conhece absolutamente bem, a Embelleze sabe quem eles contrataram. E a Império também. Isso é um absurdo o que eles estão fazendo!", analisou. 

 

Antonia fez questão de enfatizar que sua crítica não foi a toda a comunidade LGBT, mas sim a parcela de haters que a julgaram. 

 

 Antonia Fontenelle desfila no Carnaval carioca. Foto: AgNews

 

"Esse tipo de gente avacalha o movimento. Eu vou lutar com todas as minhas forças para esse tipo de movimento ser severamente punido, porque o que esse tipo de gente faz é um desserviço para a comunidade!", destacou. 

 

Para ela, a questão principal é falta de respeito com o próximo. 

 

"Eles vão lembrar de mim com muito amor. Eles vão aprender a respeitar ou por bem ou por mal. Eles vão ser punidos por isso, nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida. Se essa gente não foi aceita em casa, então, eles vão lembrar de mim como uma forma de ter respeito por alguém. 'Ah, como é que eu faço para respeitar alguém? Ah, a Antonia! Eu não posso fazer isso, porque desrespeita alguém!', exemplificou. 

 

Antonia ainda se mostrou indignada, porque não acatou as críticas dos seguidores calada. A loira ainda citou o caso de Nego do Borel, que cancelou a gravação de seu DVD, após um desentendimento com Luisa Marilac

 

"Tudo isso porque eu reagi a um comentário deles. Por quê? Porque Anitta fica calada, Ludmilla fica calada... O Nego do Borel... eles acabaram com a vida do Nego do Borel. O Nego tá depressivo. Tá sem saber como recompor a carreira, por causa de nada. Porque ele disse que a Luisa Marilac era um gatinho!", protestou. 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br