Anitta paga 9 milhões e encerra disputa na justiça

1 Feb 2019

Cantora travava briga na justiça com sua ex empresária Kamilla Fialho

Anitta hoje em dia é dona de sua carreira, reconhecida internacionalmente, um sucesso. Mas para atingir tudo isso, la atrás tomou um decisão que custou caro para o bolso da funkeira (9 milhões de reais).
 

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a briga judicial entre Anitta e a K2L Entretenimento chegou ao fim. As partes chegaram a um acordo, e a cantora desembolsou a quantia para ser dona de todas as suas canções e não ter mais nenhum vinculo com sua antiga empresária

 Anitta na época que era empresariada pela K2L Entretenimento - Foto: AgNews

O caso

O contrato entre Anitta e a agência de Kamilla Fialho (K2L Entretenimento) tinha período de validade de 6 anos, sob acusação de desvio de dinheiro, a funkeira resolveu encerrar o contrato com apenas 2 anos de meio.

A justiça obrigou Anitta a pagar a multa recisória da quebra de contrato contrato e então desde agosto de 2014 a luta na justiça acontece. Em setembro de 2018, representantes de Anitta informaram que as duas partes tinha m chegado a um acordo mas sem revelar valores, que dependia apenas de homologação dos juizes para encerrar de vez qualquer questão. 

 

 

Anitta agora ja como dona de sua carreira, e sua própria empresária - foto: AgNews

 

 Anitta em recente aparição com Nego do Borel - Foto: AgNews

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br