Luísa Marilac janta com Nego do Borel "Eu queria que ele entendesse a causa"

2 Feb 2019

A modelo aceitou o pedido de desculpas do cantor 

 

Nego do Borel está tentado se redimir com a comunidade LGBTI+, após ser acusado de transfobia. O cantor jantou na noite dessa sexta-feira, 01, com Luísa Marilac no restaurante do Hotel Unique, aonde está hospedado em São Paulo. No início do mês, Nego e Luísa entraram em conflito por causa de um comentário no Instagram.


Luísa conversou nesse sábado com o Famosando e explicou melhor "Eu já havia aceitado o pedido de desculpas dele, mas queria que ele entendesse melhor a causa LBTI, principalmente da letra T e agora estou satisfeita sim. Ele fou visitar uma instituicao bacana que eu indiquei pra ele, nós conversamos e ele abriu a cabeça e me perguntou muita coisa que ele nao sabia sobre nós travestis. Foi um papo legal, ele é um ser humano de luz que tem tudo o que aprender".  

 

Reprodução Instagram 

 

 


Sobre o possível processo que Luísa iria abrir contra o cantor ela falou "Como ele me ligou, houve pedido de desculpas e uma aproximação isso já saiu da minha cabeça. Valores materiais nunca passaram pela minha cabeça, porque se houvesse processo esse valor seria doado para alguma instituição".  

 

Luísa Marilac- Reprodução Instagram 

Nego do Borel se encontra com ativistas - Leo Franco/ Agnews 

Nego do Borel se encontra com ativistas - Leo Franco/ Agnews  

Nego do Borel se encontra com ativistas - Leo Franco/ Agnews  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br