"A Globo tem a Juliana Paes, a Record tem a Sabrina, o SBT tem Lívia Andrade", Lívia comenta a responsabilidade de assumir o cargo de musa da emissora

3 Feb 2019

Lívia Andrade completa esse ano 25 anos de carnaval. A madrinha de bateria da Império de Casa Verde esteve no ensaio técnico vestida de Cleópatra e bateu um papo com o Famosando sobre o carnaval 2019

"Durante uma brincadeira no programa Silvio Santos, quando falamos de desfile (de carnaval), Patrícia (Abravanel), fez um comentário que me deixou pensativa, fez quase que um desafio: Ela queria uma Super Produção! "
 

Fotos: Leo Franco / Agnews

 

Lívia ainda completou "Na Globo temos a Juliana Paes, na Record a Sabrina Sato, e no SBT eles querem ter a Lívia Andrade. Claro que é uma responsabilidade muito grande, mas eu pensei muito no que ela (Patricia Abravanel) falou, e vi que ela tem razão."

 

Para o carnaval deste ano. a apresentadora montou uma equipe e tem deixado cada vez mais na mão dos profissionais "A vida é corrida, custa caro sim, mas são 25 anos de carnaval, esse ano eu estou tão bem, assumi mais uma escola, estou muito segura com isso e porque não me dedicar e deixar os profissionais trabalharem, terem as ideias também. Antes era tudo muito eu, então eu não tinha tempo e pegava o tinha no momento e ia."
 

 

A escola de samba Império de Casa Verde no próximo carnaval levará para a avenida a história do cinema e os grandes clássicos da sétima arte. No último ensaio Lívia esteve fantasiada de Liza Minnelli, neste de Cleópatra , alguém duvida que para o dia oficial Lívia estará caracterizada com um grande personagem? A apresentadora desconversa e esconde o jogo: "Eu peguei a ideia fazem 2 semanas e será uma personagem forte, mas não posso falar muito."

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br