Valeska Reis homenageia uma super-heroina negra "Sempre quis ter essa representatividade"

A Rainha de Bateria da Império de Casa Verde se fantasiou de Guerreira Okoye do filme Pantera Negra

 

A assistente de palco do Programa "A Hora do Faro", surpreendeu ao chegar caracterizada como a Guerreira Okoye no ensaio técnico da Império de Casa Verde no Sambódromo do Anhembi em São Paulo nesse sábado, 2. A caracterização da Rainha de Bateria fez com que ela ficasse careca, Valeska tem cabelos crespos e grandes e o cabeleireiro Guga Cardoso conseguiu fazer um trabalho impecável "Muito truque mas deu tudo certo, o Guga Cardoso fez. Eu tive essa ideia e ele executou, porque contar a história  do cinema sem falar de Pantera Negra não da" contou.

 

Valeska chegou visivelmente nervosa, mas contou um pouco da escolha da fantasia "Eu estou representando Okoye, a Guerreira Suprema do filme Pantera Negra, como todos sabem um filme de muita representatividade eu acho que eu não deveria nunca deixar de fazer essa homenagem a essa personagem e a esse filme que mobilizou tantas pessoas e me representa".

 

 Foto: Leo Franco / AgNews

 

A Império vai contar a história do cinema no carnaval 2019 "Desde pequena eu sempre quis ser e não tinha uma super herói negra, e eu acho que o Pantera Negra veio para isso. E hoje, aproveitando a história, dentro do enredo que a Império traz para a avenida eu vim fazer essa homenagem" explicou a Rainha.

 

No filme da Marvel, a atriz Danai Gurira interpretou Okoye e se tornou símbolo do empoderamento feminino e um dos maiores ícones da cultura pop atual.

1/4

 Foto: Leo Franco / AgNews

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br