Conheça Mc Mirella, a funkeira que esteve na festa de Neymar e agita a web com clicks pra lá de ousados!

6 Feb 2019

A morena de olhos verdes tem apenas 22 anos e mais de 7 milhões de seguidores no Instagram

 

A festa de Neymar em Paris agitou a semana, e Mc Mirella foi uma das convidadas que animou a balada parisiense. A funkeira foi até a capital francesa com Matheus Mazzafera e cantou para os mais de 2000 convidados do jogador. Nessa terça-feira, 5, a blogueira gringa Huda Kattan postou um tutorial de maquiagem ao som de um funk proibidão de Mirella. Mas quem é ela? Mirella tem apenas 22 anos mas já coleciona vários  clicks ousados em sua rede social com quase 8 milhões de seguidores. Natural da Bahia, ela é uma feminista assumida e defende a liberdade sexual da mulher. Mirella já brigou pelas redes com Day McCarthy, a mesma que fez ataques racistas a Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

 Reprodução Instagram

 

Mirella Fernandes, sofria bullying na adolescencia por ser muito magra. Ela começou a se arrumar mais, postar fotos produzidas em suas redes sociais e acabou acreditando mais em si. Começou a carreira como modelo no Instagram e depois participando de clipes de alguns Mcs. Aos 17 anos foi expulsa de casa pois a família não aceitou seu trabalho com o funk. Mirella foi morar com amigas até conseguir se manter sozinha. A funkeira participou do clipe do Mc Fiote "Bum bum tam tam" mas conseguiu emplacar vários sucessos como  "Te amo piranha" em parceria com Mc Bella, "Amiga Falsiane" e "Eu não perdi, eu me livrei".

 

+ A festa continua! Depois de comemorar o aniversário com um festao, Neymar recebe amigos em casa 

 

+Neymar comemora 27 anos com festão em Paris  

 

Em suas redes sociais, Mirella posta vídeos dançando e sensualizando, além de muitas fotos exibindo seu corpo escultural e não se importa com a opinião dos outros "Vulgar? Menina sem futuro? Puta? Vagabunda? Sem valor? Fácil é taxar alguém que você nem conhece, aí do outro lado da tela, batendo o olho e achando algo, e ainda mais, comentando o que você pensa sem ninguém ter pedido uma crítica, nem que seja “construtiva”. Já parou pra pensar que tudo que é postado é porque a pessoa teve essa vontade e se sentiu bem pra isso? E se você não gostar? Você pode simplesmente: bloquear, sair da publicação, parar de seguir e etc... entenda que o que você não gosta você abstrai da sua vida! Então mais perspectiva antes de preparar os dedos pra criticar e apontar alguém! Todos nós temos nossa vida para ser vivida da maneira que preferirmos! Respeitem a vontade de cada um"

 

1/14

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br