Xuxa foi barrada pela RecordTV para ir ao Lady Night

6 Feb 2019

Apresentadora contou que foi convidada para ir à atração, mas não pode participar 

 

Uma grande perda rolou na terceira temporada do Lady Night: Xuxa. A apresentadora chegou a se convidar (e também foi convidada) para participar do Talk show de Tatá Werneck. No entanto, as conversas entre Globo e RecordTV não correram como o esperado.

 

Durante a coletiva do The Four, novo programa da emissora paulista, que estreia nesta quarta-feira (6), a apresentadora revelou que queria muito ir, mas foi impedida devido as cláusulas contratuais.

 

 Xuxa na coletiva de imprensa do The Four. Eduardo Martins/AgNews


 

"Tanto me convidei quanto fui convidada. Queria muito fazer, mas não rolou. Acho que foi a casa [Record TV] junto com eles lá. Eu não entendo direito, se libera um artista [da Record] eles [Globo] precisam que liberem outras pessoas de lá também, parece que tem alguma coisa que nessa liberação não rola. É um trâmite deles, então a única coisa que eu recebo é: 'não pode'", lamentou a apresentadora. 

 

+ Xuxa terá bloco de Carnaval

+ Xuxa raspa os cabelos para novo programa

 

Ela também se disse grata por ter sido lembrada na Retrospectiva montada por Dani Calabresa e Marcelo Adnet, no final do ano da Globo, sua antiga emissora. Os humoristas ironizaram o fato de Globo e RecordTV costumarem não citar os artistas das concorrentes e cantaram uma música da Rainha dos Baixinhos. Xuxa afirmou que é saudável manter uma relação assim com o canal da família Marinho. 

 

"É legal saber que a gente pode brincar, afinal é uma história muito grande", refletiu.

 

 Xuxa na coletiva de imprensa do The Four, seu novo programa da RecordTV!. Foto: Eduardo Martins/AgNews

 

Durante a terceira temporada do Lady Night, Tatá Werneck recebeu um dos nomes mais importante do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega. Apesar de toda a abertura que o programa teve dentro da casa de Silvio Santos, a emissora de Edir Macedo não reagiu da mesma forma ao sucesso do humorístico. 

 

 Tatá Werneck recebeu Carlos Alberto de Nóbrega, contratado do SBT, em seu programa do Multishow. Foto: Reprodução/Multishow

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br