Henrique e Juliano cancelam show após funcionário morrer na montagem do palco

10 Feb 2019

A dupla faria show em Uberaba

Henrique e Juliano cancelaram um show que fariam em Uberaba no Triângulo Mineiro após a morte de um integrante da equipe dos cantores sertanejos. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 18h, a vítima trabalhava na finalização da montagem do palco quando teria levado um choque elétrico e caído de uma altura de 6 metros.

 

Carlos Barbosa de Souza, de 40 anos sofreu uma para cardíaca e chegou a ser atendido por socorristas e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não conseguiram reanimá-lo. 

Divulgação Corpo de Bombeiros 

 

 

A dupla lamentou o ocorrido através de seu Instagram "A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e infelizmente veio a óbito"

 

 

Os organizadores do evento também se pronunciaram "A organização do show Henrique e Juliano e Vintage e Culture vem informar que o show que seria realizado hoje em Uberaba será cancelado e uma nova data do evento será informada em breve. Infelizmente ocorreu uma fatalidade, onde (SIC) um membro da banda Henrique & Juliano veio a falecer. A produção do evento e a banda se solidarizam com os familiares da vítima".

 

Reprodução Instagram 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br