Águia de Ouro troca Rainha de Bateria por Quarteto de Musas

11 Feb 2019

Quatro musas da comunidade substituem Cinthia Santos que ocupou o posto até ano passado

O Águia de Ouro resolveu inovar no Carnaval 2019 e não terá uma Rainha de Bateria. A agremiação optou por colocar 4 musas a frente da Batucada da Pompéia. Karoline Morais, Vanessa Alves, Domênica Anastácio e Marina Franco substituem Cinthia Santos que ficou no posto de Rainha por 12 anos. 

Nesse fim de semana, o Águia ensaiou no Sambódromo do Anhembi em São Paulo e as musas conversaram com o Famosando "A escolha foi feita pelos componentes da escola, não sabemos exatamente como foi mas ficamos muito honradas. A Cinthia é nossa eterna Rainha, um exemplo para nós" falou Marina.E se engana quem pensa que ha competição entre as belas, Domenica contou que elas se dão muito bem "Somos amigas há muito tempo e estamos muito felizes de estarmos juntas a frente da bateria". 

Fotos Leo Franco 

 

De volta ao Grupo Especial após vencer o Acesso no ano passado, o Águia de Ouro terá um enredo de contestação política. O tema escolhido é “Brasil, eu quero falar de você! Que país é esse!”. No enredo, a escola diz que a exploração das riquezas do nosso país é causada pela ganância. Além disso, fala dos problemas de corrupção e clama pelo fim dos roubos à nação. 

 

Cinthia Santos - Foto Agnews

 

 




 

1/10

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br