Emoção marca o velório de Ricardo Boechat em São Paulo

12 Feb 2019

A viúva Veruska Boechat chegou acompanhada das duas filhas menores Valentina e Catarina

 

A esposa de Ricardo Boechat chegou acompanhada das duas filhas e da mãe do jornalista, Dona Mercedes, vinda diretamente do Rio de Janeiro para o velório do filho, que acontece nesta madrugada de segunda e se estenderá até as 14h de terça-feira.

"Obrigada pelo carinho de vocês " , comentou a viúva com os jornalistas momentos antes de adentrar o MIS - Museu da Imagem e do Som, no bairro do Jardim Europa em São Paulo.

 

Foto: Leo Franco

 

+ Otávio Mesquita se despede de Ricardo Boechat: 'Foi apresentar o jornal no céu!' 

 

O empresário Abílio Diniz, foi um dos primeiros a chegar no velório de Boechat, acompanhado de sua esposa. Logo em seguida, João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, também foi recebido no local. 

 

Ele atendeu a imprensa e falou da personalidade forte que Boechat deixou no jornalismo. 

 

"As pessoas são diferentes. São insubstituíveis. Boechat foi uma personalidade que deixou sua marca. Sempre vão se lembrar dele nas escolas de jornalismo!", afirmou o presidente.  

Marvio Lucio, o carioca estava inconsolável e comentou o quanto Boechat foi um cara que tratava todos com igualdade: "Ele não tinha casta, não existe gente melhor do que outra, todo mundo era igual!" comentou o humorista. Marvio ainda foi solidário a imprensa que está fazendo a cobertura do velório "Eu sei o quanto é duro pra vocês, vocês acabaram de perder um parceiro, muito difícil ter que entrar no ar pra noticiar sobre um cara como o Boechat"


 

Confira o video do momento da chegada do caixão ao velório do jornalista Ricardo Boechat

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br