Morre aos 39 anos, Deise Cipriano do Fat Family

12 Feb 2019


A cantora lutava contra um câncer desde agosto

Deise Cipriano faleceu nessa terça-feira, 12, vítima de um câncer de fígado. A cantora estava lutando contra a doença desde agosto de 2018.

No dia 31 de janeiro Deise foi submetida a uma quimioterapia e não teve boas reações. Com enjoos e febre, foi levada ao CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, onde ficou internada. 


O corpo de Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family que morreu na tarde desta terça-feira (12), será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo. O velório, aberto para o público, começa às 3h da manhã.

 

 

 

No Natal de 2018, a familia comemorou a alta hospitalar de Deise com uma foto postada em redes sociais "Depois de 4 meses internada e 19 dias em coma a Fat Family está em festa. Deise está de alta. Ela desejou em seu coração e assim Deus realizou..." 

 

 

1/8

 Perfil
 

Deise é a caçula da Fat Family, nascida em São Caetano do Sul (SP), no dia 05 de novembro de 1980. Deise Cipriano foi vocalista do Fat Family, grupo musical formado por irmãos que se destacam pela potência das vozes.

 

Dona de uma voz maravilhosa e inigualável, a soprano Deise viveu sua infância no bairro do Éden, em Sorocaba (SP), e desde a época da escola já encantava os colegas de classe por meio da música. Com o Fat Family, possui 4 discos e reconhecida carreira nacional e internacional nos segmentos soul e black music.

 

O grupo Fat Family atraiu a atenção do Brasil no final da década de 90, mais precisamente em 1998. Em programas de televisão os irmãos de peso integrantes do grupo (fato que dá nome a banda), começaram a se apresentar inspirados em grupos vocais norte-americanos do estilo gospel. O grupo também ficou conhecido pela sua "coreografia do pescoço", que todos os fãs tentavam imitar, mas o julgavam difícil. Além do integrante Celinho ensinar para o público como se fazia o pescoço em vários programas. Mas vozes sincronizadas, agudas e graves com bastante nitidez, é o que mais se destacava.


O Fat Family se converteu ao Cristianismo em 2003, na sua própria casa, por intermédio de Deise. Por onde o Fat Family passava, em igrejas de todo o Brasil, Deise contava como foi a conversão de sua família. Sendo ela a primeira. Ela contava que foi em um culto na casa do lutador de vale-tudo, Vitor Belfort, amigo da família. Lá ela se converteu ao Cristianismo, e logo depois os outros membros da família também se converteram.

 

A filha

 

Reprodução TV Globo


Deise deixa uma filha, Talita Cipriano de 15 anos. A menina comecou a cantar com 5 anos sob influencia da mae e participou da terceira edição do The Voice Kids em 2018. Nas audições às cegas, os 4 jurados viraram as cadeiras para Talita que escolheu ser do Time de Carlinhos Brown. A cantora chegou até a final do programa e fez uma homenagem a familia cantando "Jeito Sexy", grande sucesso do Fat Family, mas a vencedora da edição foi Eduarda Brasil.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br