Anitta comenta lançamento de remix de Leci Brandão, Zé do Caroço

16 Feb 2019

Cantora se juntou a JetLag para montar versão clássica do samba carioca

 

Anitta comentou o lançamento de Zé do Caroço, versão remixada do hino de Leci Brandão, feita em parceria com Jet Lag. Ela resolveu falar mais sobre a canção, depois de muitos pensarem que era uma produção inédita, o que acabou chocando um pouco a artista. 

 

 Divulgação

 

"Eu gosto de levar mais do que só música para a galera curtir. E Zé do Caroço, muitos jovens estão achando que é música inédita. Para quem é muito novinho e não acompanha música de todas as idades e tal, não sabe que essa música não inédita!", justificou a funkeira. 

 

"É um remix de uma música da Leci Brandão, que marcou muito a minha vida, a vida de milhões de brasileiros, na verdade!", lembrou Anitta, ao reafirmar a importância que a canção teve em sua infância. 

 

Veja a versão remixada de Zé do Caroço lançada por Anitta e Jet Lag

 

"Para muitos jovens que não conhecem, tá aí mais uma oportunidade de conhecer um pouco mais da nossa música brasileira. Eu amei. Amo essa música desde que era pequeninha!", argumenta ela, antes de incentivar que os fãs procurem saber mais da canção. "A galerinha mais nova pode conversar com seus pais e eles vão contar para vocês como essa música foi grandiosa e ainda vai ser!", finalizou.

 

+ Anitta é indicada a quatro prêmios Lo Nuestro

+ Anitta planeja aposentadoria

 

Mas não foi a primeira vez que a poderosa se jogou no universo de Leci Brandão para cantar Zé do Caroço, em 2015, ela interpretou a música no Projeto Inusitado, do Canal Bis. 

 

Dá só uma olhada na versão da cantora:

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br