Na luta contra o câncer, o rei da lambada, Beto Barbosa está há mais de 1 mês internado "Não vejo a hora de voltar para casa"

18 Feb 2019

O cantor está internado para tratar um câncer de bexiga e próstata

 

Beto Barbosa, o famoso compositor de "Adocica" sucesso dos anos 90, atualizou seus fãs sobre seu estado de saúde. O cantor está internado há um pouco mais de um mês para tratar um câncer de bexiga e próstata. Beto realizou um procedimento para a retirada da bexiga e da próstata e também a reconstrução de uma nova bexiga no dia 17 de janeiro. Poucos dias depois, em 26 de janeiro, ele teve que realizar uma nova cirurgia por causa de uma complicação no cateter instalado na bexiga para a eliminação da urina.

 

 

Mas agora ele comemora a boa recuperação "Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa. Acredito que até terça-feira já estarei em casa e, no dia do meu aniversário, 27/02, quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica. Enfim, Deus me curou e me salvou através dos médicos. Agradeço de corpo, alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês", afirmou Beto através de um post em seu Instagram nesse domingo, 17.

 

Em um outro post Beto escreveu "100% curado, Obrigado meu Deus".

 

O cantor tem 63 anos e começou a sentir os sintomas da doença em 2017. A revelação de que estava com câncer só foi feita aos fãs em 2018. Além da cirurgia, Beto realizou uma série de sessões de quimioterapia.

 

 

 Beto Barbosa no hospital

 Beto após quimioterapia

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br