Alexandre Nero estreia filme e desabafa "A maioria dos artistas são quase miseráveis"

26 Feb 2019

O ator falou um pouco da vida dos artistas na pré estreia do filme "Albatroz"

 

Na noite dessa segunda-feira, 25, aconteceu em São Paulo a pre estreia do filme "Albatroz" que estará em cartaz a partir do dia 7 março nos cinemas . Alexandre Nero protagoniza o filme vivendo o fotógrafo Simão "Ser fotografo no filme é o que menos importa, o que importa é a trama do filme que é uma experiência surreal, literalmente surreal do Braulio (produtor) e do Daniel (escritor) e coloca o filme quase que futurista, quase uma ficção cientifica, se é que não é uma ficção cientifica se mistura com suspense. É um filme bastante diferente, um filme que exige do expectador, é o filme que eu gosto de assistir e ótimo para uma discussão com os amigos depois".

 

Nero ainda conversou com o Famosando sobre o desabafo que Leandro Hassum fez em suas redes sociais no fim de semana. Hassum falou que a vida de artista não é tanto glamour como as pessoas pensam, e que artista "bebe mais água em copo de plástico do que champagne em taça de cristal".

 "Eu acho que um pouco é culpa da gente também, o artista abriu a casa dele para revistas, fica ostentando viagens, carros que ele nem tem ou se tem é uma vez na vida."

Foto: Leo Franco / AgNews

+ Leandro Hassum: 'Artista toma mais água em copo de plástico do que champanhe em taça de cristal'

Foto: Leo Franco / AgNews

Alexandre concorda com as afirmações de Hassum "Eu uso copo de cristal só quando estou em alguma festa de algum empresário. Artista não tem copo de cristal, o artista toma em copo de plástico mesmo. A gente trabalha com o suor da gente, martelando, limpando palco, vendendo ingresso na bilheteria, um pouco circo. Eu acho que um pouco é culpa da gente também, o artista abriu a casa dele para revistas, fica ostentando viagens, carros que ele nem tem ou se tem é uma vez na vida. Eu acho que é culpa da gente, a gente fica ostentando coisas, "dinheiramas" por ai que as pessoas ficam vendo meia dúzia de artistas e acham que todos os artistas são assim. 98% dos artistas são quase miseráveis, nós somos trabalhadores incansáveis nesse país e aí a gente praticamente virou marginal de um tempo para cá porque as pessoas acham que a gente nada em dinheiro."

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br