Thiago Martins sobre fake news "Internet é terra de ninguém"

27 Feb 2019

O ator conversou com o Famosando sobre carreira e proporções que as notícias acabam tomando com as redes sociais

 

Thiago Martins tem se dedicado mais a carreira de cantor. No último ano ele substituiu Bruno Cardoso, nos vocais da banda Sorriso Maroto, enquanto o cantor esteve afastado por problemas de saúde. Em 2019, Thiago está trabalhando na carreira de cantor solo "Acabei de lançar uma música nova e não devo fazer nenhum trabalho como ator nesse ano, tirei o ano para trabalhar com a música" contou. 

 

  

Enquanto estava no Sorriso Maroto, Thiago foi acusado de assédio ao brincar com uma segurança durante um show. O ator falou sobre as proporções que um notícia tomam através das redes sociais "Isso não me afetou em nada, foi tudo resolvido. Eu acho que tem tantas outras coisas mais graves no Brasil acontecendo para a gente se preocupar, e tem esse Mimimi o tempo inteiro. Qualquer coisa vira um carnaval, um tsunami. A internet é terra de ninguém, ou você leva muito a sério ou não leva a sério. Eu procuro me entreteter com coisas positivas, com coisas boas".

 

 

 

 

Thiago é cria do Morro do Vidigal, o local foi fortemente afetado pelas fortes chuvas no Rio de Janeiro no último mês "A gente está correndo atrás de amigos, empresas, para reconstruir nosso castelo. A situação foi bem grave, eu queria parabenizar a Roberta Rodrigues e o Negueba (Jonathan Azevedo) e a todo mundo que veio junto nessa ação. E muito bom que a gente não ajudou apenas o Vidigal, a gente ajudou outras comunidades também. Se cada um fizer sua parte nosso país vai pra frente. Muitas famílias perderam tudo mas nós conseguimos ajudar muitas delas" contou o ator. 

 

1/6

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br