Nadja Pessoa estreia no carnaval com o apoio do marido D'Black "Não sei sambar, vou no truque"

2 Mar 2019

Ela será musa da União da Ilha no Rio e estreia como repórter em São Paulo

Nadja Pessoa está em uma ótimo fase. A esposa de D'Black conversou com o Famosando ao chegar no Sambódromo de Anhembi nessa sexta-feira, 1, para estrear como repórter da Rede TV "Vou desfilar na União da Ilha, estou bem ansiosa pro desfile e bem ansiosa aqui também porque vou estrear como repórter".
A influencer falou um pouco sobre a sua fantasia "Pouca roupa, mas será comportada. Sexy sem ser vulgar". 

Fotos Leo Franco/ Agnews 

 

E samba no pé? A loira admite que não tem "Vou ser muito sincera, eu não sei sambar. Fiz algumas aulas, mas vou no truque. Vou desfilar em cima do carro, só dando aquele tchauzinho. Eu deixo o samba para as passistas e para a rainha que arrasa...Quem sabe um dia"

Sobre os planos futuros, Nadja revela "Eu tô correndo um pouco de reality porque quero investir na carreira de influencer e repórter".
O marido DBlack contou que a relação do casal se fortaleceu após o Power Couple e que os papéis mudaram "A gente trocou de papéis por um momento. Eu tô podendo fazer algo por ela sendo famoso, eu tenho uma experiência que ela não tem...Estou empenhado em ajudar ela. Está sendo maravilhoso orientar ela nesse sentido".

Mas o maridao não precisa Ajuda e muito, Nadja é muito esperta e sabe o que quer "Ela é muito "safa", ela sabe tudo. Mas precisa ser cuidada, eu cuido dela. Não tenho ciúmes, mas eu fico de olho, mas tenho maior orgulho de poder ver minha esposa tão querida pelo povo". 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br