Tatá Werneck pede dicas de chá-revelação para fãs

6 Mar 2019

Atriz está grávida de nove semanas e ainda não descobriu o sexo do bebê 

 

 

Tatá Werneck está contando com várias mamães experientes para conseguir enfrentar as quarenta semanas de gestação. De repouso por causa de um descolamento de placenta, a atriz e apresentadora foi às redes sociais pedir dicas de quem já passou por esse momento de descobertas, alegrias e incertezas. 

 

 Reprodução/Instagram

 

É claro que uma das maiores curiosidades de toda mamãe é descobrir o sexo do bebê. E o tão esperado chá revelação já tem tomado grandes proporções para contar à família e amigos sobre o que vem por aí. 

 

Mas, Tatá quer saber: ela pode descobrir o sexo antes ou tem que esperar todo mundo junto? Foi isso que a noiva de Rafael Vitti questionou no Twitter, na noite desta quarta-feira (6). 

 

"Você pode saber o sexo com oito semanas, mas aí espera para saber junto de todo mundo num chá revelação? Ou a mãe sabe antes?", questionou a atriz. 

 

Quando uma fã respondeu que caberia a ela decidir se guardaria o segredo até o chá ou se também ficaria sabendo com o resto da família, Tatá desconversou. 

 

"Não sou uma mãe decidida. Eu e meu balde companheiro estamos em dúvida!", brincou a atriz, que está enfrentando os clássicos enjoos dos primeiros meses de gestação. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br