Netflix reúne atores globais em nova série brasileira

7 Mar 2019

Onisciente está em fase de produção na capital paulista

 

 

A disputa por heróis e heroínas no mercado de atores continua. Netflix e o grupo Globo viraram os dois principais veículos de empregos para artistas e, com a atual concorrência entre as gigantes, as ofertas de emprego melhoram. Ganha o bom artista e as boas produções. 

Exemplo disso é Onisciente, próxima série brasileira do serviço de streaming norte-americano. Protagonizada por Carla Salle (Os Dias Eram Assim e Malhação), a série ainda conta com Jonathan Haagensen (O Mecanismo, Cidade de Deus), Luana Tanaka (3%, Meu Amigo Hindu), Guilherme Prates (Motorrad, Tempo de Amar), Sandra Corveloni (Linha de Passe, A Glória e a Graça) e Marcello Airoldi (Linha de Passe, Flores Raras), como anunciado nesta quinta-feira (7) pela Netflix. São rostos já conhecidos, mas que ainda não ganharam o destaque que gostaríamos de ver nas telinhas.

 

 Rafael Morse / Netflix

 

 

Produzida pela mesma equipe de 3%, Onisciente é um suspense futurista e já está em processo de filmagem em São Paulo. A trama se passa numa cidade em que cada cidadão é ​acompanhado constantemente por um ​pequeno ​drone, quase imperceptível. A máquina ​​​repassa ​os dados ​a ​um supercomputador ​ao qual nenhum humano tem acesso.

 

A criminalidade ​é praticamente ​inexistente, ​uma vez que os criminosos sabem com certeza que serão capturados. O Sistema Onisciente parece infalível, até que uma jovem chamada Nina ​descobre um assassinato que​ ​​não ​foi relatado. ​Agora, cabe a ela descobrir o que está por trás disso.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br