Tati Minerato avalia estreia na Sapucaí "Fiquei meia hora perdida, tentando me localizar"

A modelo foi musa da Vila Isabel

 

Tati Minerato brilhou durante 10 anos como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel em São Paulo. Desde o último carnaval ela está fora da agremiação. Durante um ensaio técnico no ínicio de 2018, a ex Rainha teria se desentendido com Renatta Teruel, e as duas foram afastadas.

 

No carnaval de 2019, Tati estreou na Sapucaí como musa da Vila Isabel "Foi um convite muito especial, já que eu venho abrindo a escola. A Sabrina sendo rainha, uma pessoa que eu já conheço, a escola fez eu me sentir em casa" contou. Sabrina Sato, era madrinha de bateria da Gaviões quando Tati era Rainha. Com a saída da musa, Sabrina assumiu o posto de Rainha da Gaviões. No Rio, Sato é rainha da Vila Isabel.

 

Fotos Agnews

 

Tati avaliou a diferença entre os desfiles de São Paulo e Rio "Principal diferença é que aqui é uma bagunça organizada, porque aqui a vibe, a energia é surreal. A galera interagindo e ao mesmo tempo, por ser minha estreia fiquei mais de meia  hora perdida, tentando me localizar. Mas eu amei, adoro essa bagunça. Tem essa parte antes de entrar no desfile com uma arquibancada com milhões de pessoa, então a energia aqui é outra", explicou a musa.

 

Sobre percorrer um caminho para voltar a ser Rainha, Tati revelou "Eu não estou focada nisso, curti muito meu reinado. Foram 10 anos a frente da bateria da Gaviões da Fiel, agora eu estreio na Sapucaí como musa e é tudo muito novo. Aquele frio na barriga como se fosse a primeira vez, estou curtindo esse momento".

 

A fantasia da musa continha mais de 30 mil cristais. O valor gasto, ela não quis revelar "Foi muito caro e foi difícil conciliar, uma roupa mais de época, da realeza com carnaval. A gente faz crossfit, quer mostrar o corpo, mas eu gostei muito do resultado".

 

1/11

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br