Após Carnaval polêmico, Bruna Marquezine desabafa: 'momento de recolhimento e reflexão'

13 Mar 2019

Atriz confessa ser 'refém' da vida virtual e comenta processo de desintoxicação

 

Bruna Marquezine enfrentou um Carnaval, no mínimo, turbulento. A atriz, que viajou entre Salvador e Rio de Janeiro nos dias de folia, foi assunto após desativar sua conta no Instagram. Nesta quarta-feira (13), ela escreveu um longo texto, no qual reflete o ódio que tem sofrido nas redes, as mentiras criadas sobre sua vida e a forma como ela tem lidado com isso. 

"Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro.

Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem", afirmou.

 

 Apesar de não citar ninguém especificamente, ela também criticou a atitude de haters e os famosos 'especialistas da Internet', que vivem julgando a vida das pessoas. 

 

 Reprodução/Instagram

 

"Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito. Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão", criticou.

 

Bruna Marquezine curte o Carnaval de Salvador, antes de ir para o Rio de Janeiro. Foto: AgNews

 

Bruna também fez um longo discurso sobre tolerância e preconceito. Questionou o porquê de algumas pessoas não conseguirem lidar com as diferenças entre os seres humanos, mesmo que não convivam diretamente com quem escolheu viver de outras formas. 


"Outra coisa que também tenho muita dificuldade em entender é como a forma que uma pessoa leva a vida, ou seu corpo, sua aparência, seu estilo, suas escolhas e atitudes ou até a sua personalidade pode ofender tanto e gerar tanta raiva em alguém que nem convive com essa pessoa?! Não consigo entender quem briga ou compete sozinho. Não entendo quem continua batendo em quem não revida!", desabafou. 

 

As críticas vazias e sem contexto também foram alvo de reflexão da atriz, que se perguntou sobre a motivação atrás desse tipo de comentário. Para ela, é difícil entender como alguns criticam a vida alheia, mas não conseguem se afastar de tais personalidades.


"Não consigo entender quem diz que o outro é insignificante, que não conquistou nada por mérito próprio, que não é digno de admiração, que não tem caráter, que não tem talento, mas ainda assim não consegue ficar uma semana sem falar ou pensar no tal indivíduo", destacou. 

 

 Na primeira noite que aproveitou a festa no Rio de Janeiro, Bruna Marquezine desativou sua conta no Instagram, logo após Neymar e Anitta se beijarem no mesmo camarote. Foto: AgNews

 

Contudo, a atriz ainda diz ter fé em muitas pessoas nas redes sociais e, por isso, segue com esperança nas pessoas.

 

"Imagino que muitos de vocês não entendam tudo isso também e que bom. Não tô sozinha.
Sei que em paralelo a tanta maldade  existe muita gente do bem, escolhendo o amor, a empatia e a evolução todos os dias. E essas pessoas me inspiram e me fazem querer continuar. Por elas, junto com elas!"
, escreveu. 

 

Bruna ainda deixou um recado para os seguidores, ao fim de sua reflexão. 


"Seja você mesmo. Abrace sua singularidade. Proteja sua essência. Se blinde quando necessário. Priorize sua saúde mental. Saiba diferenciar o que te edifica do que só serve pra te ferir. Aprenda com seus erros. Aceite-se e perdoe-se. Rodeie-se de amor e verdade. E siga sendo luz. E busquem autoconhecimento e se possível façam terapia. E conservem com Deus também, Ele é demais!", lembrou. 

 

 Bruna Marquezine e Izabel Goulart curtem camarote na Sapucaí juntas. Foto: AgNews

 

Antes de finalizar, ela deu uma rápida declaração sobre seu atual estado de espírito. E destacou estar num período de recolhimento 'necessário e importantíssimo'.


"E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém", finalizou. 
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br