Jô Soares é homenageado em Prêmio de Humor idealizado por Fábio Porchat

13 Mar 2019

A edição paulista do Prêmio aconteceu nesta terça-feira

 

 

O Prêmio do Humor é o único prêmio de teatro em que somente espetáculos de comédia concorrem. A edição paulista do Prêmio, aconteceu nesta terça-feira, 12 e teve Jô Soares como homenageado. Ícone da televisão brasileira, Jô Soares é comediante, humorista, ator, diretor, escritor, artista plástico e músico. Muito querido no Brasil e com o talento reconhecido até no exterior. 

 

O Prêmio foi idealizado e produzido por Fábio Porchat que alertou sobre uma contradição sofrida pelo humor: é aclamado pelo público, mas rejeitado pela crítica “As maiores bilheterias são de comédia. Ao mesmo tempo, ficam de fora das premiações”.

 

 

Foto: Thiago Duran / Agnews
 

A premiação teve como principais objetivos reconhecer e premiar projetos e profissionais de comédia, incentivar a qualificação constante dos profissionais e espetáculos do gênero e resgatar e divulgar a memória do humor no Brasil. 

 

O júri de São Paulo do Prêmio do Humor foi formado pelo ator Ary França, o jornalista Miguel Arcanjo Prado, o humorista Paulo Bonfá, a jornalista Fabiana Seragusa e a jornalista, escritora e roteirista Rosana Hermann.
 

 Jurados do prêmio de humor
 

O Prêmio agora segue para a edição carioca, que acontecerá dia 19 de março e homenageará Berta Lorran.
 

 Foto: Thiago Duran / Agnews

 

1/31

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br