Grávida aos 41 anos, Pathy de Jesus declara que já estava pensando em adoção

A atriz está esperando seu primeiro filho

 

Pathy de Jesus está grávida aos 41 anos do seu primeiro filho, um menino que ainda não teve o nome revelado. A atriz conversou nesta terça-feira com o FAMOSANDO e contou como está sendo esse momento "Só Deus sabe o quanto eu queria essa gravidez, só Deus e as pessoas mais próximas. Tem coisas que vão além do que a gente quer, eu foquei muito na minha carreira durante toda a minha vida e quando eu me atentei pra isso falaram que é tarde. Porque a mulher tem essa parada do fisiológico, a gente quer muito mas as vezes o fisiológico não acompanha. Eu já estava com 41 e pensei..Meu Deus. Eu estava pensando em adoção realmente, porque já haviam me deixado discrente de uma coisa natural, teria que fazer algum tratamento e Deus falou agora é a hora".

 

A atriz foi a única mulher a integrar a comissão de frente da escola de samba Vai Vai neste carnaval. Pathy interpretou a Rainha de Sabah e teve que ensaiar por 3 meses, de segunda a segunda. Ela fez questão de frisar que fez tudo com acompanhamento médico "Que emoção foi aquela. Pra mim foi quase como uma estreia de uma grande peça. Por incrivel que pareça o bebê se comportou muito bem, eu falo que meu filho é um lord, porque ele entendeu todo o comprometimento físico da mãe. Ele não se mexeu, não chutou..ficou quietinho. Foi uma das experiências mais maravilhosas da minha vida, tudo com acompanhamento médico, de obstetra e preparador. Os batimentos cardíacos foram monitorados, tudo certo".

 

Apesar da sensação de dever cumprido, a escola de samba não teve uma boa colocação no julgamento e foi rebaixada para o Grupo de Acesso do carnaval de São Paulo "Isso faz parte, isso não cabe a mim. Eu sou de uma família que é do samba e isso a gente tem entendimento. Se a escola em um todo não foi bem ou se ela foi bem, isso daí é o resultado de um todo. O que é importante é a gente ter essa sensação de dever cumprido. Isso faz parte do carnaval, você está ali pra ser julgado. Com toda a dignidade..é isso mesmo!"

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br