Letícia Colin se prepara em hospitais para nova série da Globo

20 Mar 2019

Leticia viverá uma médica em "Onde está meu coração"

 

Após roubar a cena como Rosa em Segundo Sol, Letícia Colin viverá uma médica viciada em crack. A atriz vai protagonizar a série "Onde está meu coração" interpretando Amanda, uma médica de um pronto-socorro de primeira classe de São Paulo que se vicia em crack. Seu marido será interpretado pelo ator Daniel de Oliveira.

 

Essa semana Letícia já iniciou a preparação para a personagem no Hospital Sírio Libanes e Hospital das Clinicas em São Paulo. A atriz esteve em um centro de simulação realística e aprendeu ressuscitação cardiorrespiratória "Emociona aprender uma coisa que efetivamente salva vidas. Agora eu sei executar o procedimento de massagem cardíaca em caso de parada cardiorrespiratória".

 

O treinamento está sendo supervisionado pelo Dr. Roberto Kalil que é cardiologista e consultor do Programa Bem Estar "Ele tem me ajudado a encontrar o coração de Amanda" comentou Leticia.

 

Leticia com o Dr. Kalil

 

A atriz tem se emocionado ao vivenciar a rotina de um pronto socorro "Disponibilizar-se a cuidar da outra, do outro, é um negocio que nos faz mais humanos"

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br