De visual novo, Nanda Costa pede Lan Lan em casamento

21 Mar 2019

O pedido aconteceu em libras

Nanda Costa foi prestigiar a namorada nesta quarta-feira, 20 no CCBB no Rio de Janeiro exibindo os cabelos longos. Lan Lan estreou o projeto "A arte é mulher" e foi surpreendida pelo pedido de casamento em libras feito por Nanda.
A atriz postou o vídeo do momento do pedido em seu Instagram e explicou "Eu, que já tinha pedido ela em casamento algumas vezes, resolvi pedir de novo em libras, e com a ajuda das meninas, fiz, e Lan não só entendeu de cara como aceitou o pedido". 

 

Nanda fez um textao apaixonado explicando que Lan Lan tem duas primas surdas "Eu já achava a Lan Lanh muito Phoda! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona. Ontem eu conhecia a Lan idealizadora, produtora, curadora. Ontem eu conheci a mulher da 'A arte é mulher' que explodiu no palco do CCBB. Fico emocionada quando vejo fila no teatro, ainda mais quando essa fila é pra prestigiar quem eu amo, aí a emoção é dobrada. COMPARTILHAR é a palavra de ordem, e Lan é craque nisso. Lan espalha alegria por onde passa, e toda tristeza é espantada com sua doçura, leveza e batucada. Ontem tinha tanta mulher phoda junto. Eu sorri, chorei, me arrepiei e aprendi. Aprendi tanto em um só noite, com cada mulher que passou naquele palco. Teve Numa Ciro, maravilhosa, psicanalista, cantora, curadora e idealizadora junto com Lan. Teve Jussara Silveira com sua voz do coração, Irene Egler num violão sensível, Maíra Freitas quebrado nos teclados e rasgando no vocal, teve Célia Peixoto, minha sogra fantástica que além de trazer da Bahia uma árvore música, livros e conhecimento, de 5 metros de altura que ela mesmo produziu para o cenário, aliais Célinha além do cenário, arrasou no cajón, nas palavras, no carinho e amor de sempre! Teve a tigresa Ana Cañas com sua voz divina e profana. Teve luz da Dani Sanches, direção da musa Cris Moura. Teve projeção, teve Sílvia Ramos falando bonito, teve tanta coisa boa. Teve libras minha gente, teve libras durante todo o espetáculo. A Lan, tem duas primas surdas e como é importante essa representatividade".

 

 


As duas já moram juntas há algum tempo Mas só assumiram o relacionamento no dia dos namorados do ano passado.  

 

Foto Webert Belicio/ Agnews 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br