Depois de velório no Rio, Claudia Raia sepulta a mãe em São Paulo

21 Mar 2019

O enterro aconteceu em Campinas

Odette Raia faleceu nesta quarta-feira, 20, aos 95 anos no Rio de Janeiro.  Um velório foi realizado no fim da manhã na Capela São João Batista no Rio.  O corpo foi encaminhado para a cidade natal da família, Campinas e foi sepultado no início da tarde desta quinta-feira, 21.


O corpo chegou por volta das 8 horas e foi velado até a hora do sepultamento, 13 horas. Claudia chegou pouco depois da chegada do caixão acompanhada do marido, Jarbas Homem de Mello. Os filhos da atriz, Enzo e Sophia, também foram prestar homenagem a avó. A atriz Paolla Oliveira também acompanhou o cortejo que teve muitas coroas de flores. 

 

 

A morte de Odette foi anunciada por Claudia através de seu Instagram . A atriz fez um texto emocionada “MĀE. Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteçao, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuiçāo sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma MĀE!". 

 

Clique nas imagens para amplia-las

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br