Confira a evolução dos looks de Sabrina Sato no Baile da Vogue

24 Mar 2019

A apresentadora é figurinha carimbada no tradicional baile de carnaval

 

Neste sábado, 23, rolou mais uma edição do badalado Baile da Vogue. Este ano a mamãe Sabrina Sato usou um vestido bem comportado. O look não deixou o seu corpo a mostra, mas vamos rever todos os looks que ela já usou e mostrar que a apresentadora já foi mais ousada.

 

 

2010

Com direito a um vestido coladíssimo e muitos acessórios como palha, garras e penas, Sabrina encarnou uma deusa africana.

 

 

 

 

 

 

2011

Sabrina focou no decote traseiro e praticamente virou um pássaro no evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2012

Criativa, a deusa nipônica vestiu-se de cobra. Escolhida com ajuda de Yan Acioli, a roupa - que tinha o tema meio serpente e meio Saara - contava com uma fenda profunda, que chegava até a cintura, revelando o belo corpo da beldade.

 

 

 

2013

Em 2013, a apresentadora já foi mestre de cerimonias. Ela chegou com uma fantasia de mágica,  com micro terno criado por Patricia Bonaldi, cartola, varinha e saltos. Na hora de apresentar o evento, ela tirou o terno e virou um coelhinha, com orelhas de collant também assinados por Patricia Bonaldi.

 

 

 

 

 

2014

De Pantera Cor de Rosa, Sabrina estava super sexy com o look escolhido pelo stylist Yan Acioli, com macacão da Tryia bordado por Patricia Bonaldi. O look foi uma supresa para o namorado de Sabrina na época, João Vicente de Castro.

 

 

 

 

 

2015

Em 2015, a fantasia de dançarina do cabaré parisiense Crazy Horse com chapéu da guarda real inglesa e muito pouco tecido cobrindo o corpo, dando a impressão de que não usava lingerie, apesar de haver uma calcinha de encaixe, bem típica de cabaré, por baixo da roupa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2016

Em 2016, Sabrina escolheu, juntamente com o stylist Yan Acioli, a fantasia de guerreira africana de Henrique Filho. Com make de Rodrigo Costa, cabelo de Ricardo Jean e Ale Fagundes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2017

De androide sexy,o look foi inspirado no filme Metrópolis A fantasia futurista foi assinada por Henrique Filho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2018

Em 2018, Sabrina apostou em um maiô cavado de paetês de cor-de-rosa com um cocar by Henry Filho, para representar a Miss Amazonas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2019

Sabrina, agora é mamãe e usou um vestido mais comportado pesando 7 kg e colorido. A apresentadora disse que estava celebrando o amor. O look é do estilista japones Tomo Koizumi.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br