Famosos brilham no red carpet do Baile da Vogue e Gloria Maria dispara "Gente é pra brilhar e não pra morrer de fome"

24 Mar 2019

O Baile de Carnaval mais badalado do Brasil aconteceu neste sábado

 

Após muita polêmica e adiamento, o Baile da Vogue enfim aconteceu. A festa tradicionalmente realizada como um Baile pré carnaval mudou a data após polêmicas envolvendo a ex diretora da revista Vogue, Donata Meirelles. O evento correu riscos de não acontecer após Donata realizar a sua festa de 50 anos na Bahia e postar fotos sentada em um trono com mulheres negras ao redor. Ela foi acusada de racismo e desligada da revista.

 

Neste sábado, 23, a Vogue realizou o baile, agora um Baile de encerramento do carnaval que reuniu muitos famosos no Hotel Unique em São Paulo. O formato do evento foi modificado, pode-se ver muitos convidados e repórteres negros. A representatividade ganhou mais importância e o palco foi intitulado "onde todos podem brilhar", o tema do baile deste ano foi "Opera D´oro".

 

As atrações deste ano também foram muito diversificadas e com muita representatividade: Ludmilla, Academicos do Baixo Augusta, Jorge Ben Jor, Banda Eva com Jennifer Nascimento, As Bahias e a Cozinha Mineira, Majur, Hiran, Mariana Rios e Marcelo Botelho. Parte da renda do evento será revertida para três instituições com fins sociais: Casa 1, Spectaculu e Gerando Falcões.

 

 Fotos Leo Franco e Thiago Duran/ Agnews

 

A modelo Renata Kuerten participou pela sétima vez do evento e comentou "É um baile que deveria ter três vezes por ano. Estou com minhas amigas aqui...isso que é legal encontrar os amigos, ver os looks."

 

A atriz Suzana Pires chegou usando um vestido todo de paête "Um vestido da Iorane feito pra mim, é uma marca que eu estou adorando vestir. Eu escolhi pela foto. É so um paetê com forro, é leve".

 

A ex atleta Hortência usou um look preto, discreto e falou que gosta de ver as fantasias "Eu gosto de vir ver as pessoas, as fantasias das pessoas. É o momento de ver todo mundo. Eu sou muito básica sempre e gosto de vir ver as pessoas fantasiadas mas eu não gosto de me fantasiar"

 

A jornalista Glória Maria foi uma das apresentadoras do evento junto de Bruno Astuto e Sabrina Sato "A vogue sempre fez todo mundo brilhar, e eu sou prova de que a Vogue sempre funcionou assim. Gente é pra brilhar e não pra morrer de fome"

 

Mariana Ximenes foi uma das musas do baile e usou um look inspirado na Rainha da Ópera Flauta Mágica.

 

Sheron Menezes chegou fantasiada de Sherazade e falou sobre a sua representatividade "Estou de Sherazade porque comigo são 1001 noites. É a primeira vez que eu venho no Baile, estou achando lindo. Eu aqui trago comigo muitas meninas que me tem como referencia e isso faz com que as meninas olhem e falem eu quero estar la. Essa reformulação do baile me deixou muito encantada"

 

Sabrina Sato usou um look de um estilista japonês "A minha roupa é uma celebração do amor, da vida. É um estilista japonês e acabou de estrear nos desfiles de Nova Iorque. O Baile da Vogue sempre abriu meus carnavais e agora vamos fechar com chave de ouro"

 

Solteira, Val Marchiori comentou o que um homem precisa ter para lhe conquistar

"Pra mim o ano começou agora depois do carnaval. Estou retomando minha vida agora, estou solteira e de volta ao Brasil após 3 anos. O homem tem que ter atitude, caráter mas se tiver dinheiro também é bom"

 

Jennifer Nascimento se inspirou na Ópera de Ida "A gente se inspirou na ópera Ida, eu já conhecia a obra e eu amo essa personagem. É uma historia egípcia mas no teatro é sempre protagonizada por atrizes negras"

 

Leo Picon usou um tênis com muito brilho "É um tênis que a Dolce e Gabbana me cedeu  exclusivo para o baile. Eu não precisei ser convencido em usa-lo, como é uma ocasião especial a gente pode dar uma exagerada em algo. O importante de você estar bem é você se sentir bem. Eu estou me sentindo muito bem com isso"

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br