Giovanna Lancellotti lembra assédio em ônibus: 'Gritei, liguei para a minha mãe!'

25 Mar 2019

Atriz flagrou um homem se masturbando dentro de um ônibus quando ela tinha apenas 14 anos

Giovanna Lancellotti é a estrela da Top Magazine de abril e relevou algumas situações complicadas que já sofreu como mulher na sociedade. Uma das que chamou a atenção foi um assédio que enfrentou quando tinha apenas 14 anos e estava num ônibus. A atriz flagrou um homem se masturbando ao seu lado no veículo.

Ela revelou a situação à revista, ao ser questionada sobre sua possível reação numa situação de assédio, vivida no dia a dia por muitas mulheres pelo mundo. Para a atriz, o mais importante é não se calar.

"Da mesma forma que já reagi. Gritei, liguei para a minha mãe e o cara foi expulso do ônibus. Mas acho que sou privilegiada, porque sempre tive informação, diálogo aberto com a minha família, fui instruída e por isso consegui reagir", reflete a atriz.

Giovanna entende que não é fácil reagir a algo tão constrangedor. No entanto, buscar forças para compartilhar isso com outras pessoas é essencial para superar o trauma.

“Eu sei que é difícil, que paralisa, então não guarde isso, conte ao menos para uma pessoa. Não deixe te corroer, não sonhe com isso, não deixe te matar", indica. 

 

Reprodução/Instagram

 


A estrela global ainda destaca que o assédio nunca é culpa da mulher e isso precisa ficar claro para todas.

"É uma coisa tão nojenta, imagina guardar e viver sozinha com isso. O principal: tenha consciência de que a culpa não é sua.”, aconselha. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br