Sandy e Junior anunciam show em Porto Alegre

29 Mar 2019

Dupla passa pela capital gaúcha no dia 21 de setembro, também com a turnê Nossa História

 

A 11ª capital a receber a turnê Nossa História, de Sandy e Junior, será Porto Alegre. E foi a própria cantora quem confirmou a informação, nesta sexta-feira (5). Além dela, Lucas Lima, também falou sobre o assunto, mas no Twitter. 

 

"Conterrâneos de Porto Alegre: TAMO JUNTO!!!!!!", escreveu o músico, que também é produtor da turnê. 

 

O show na capital gaúcha vai acontecer na Arena do Grêmio. Será o 13º show anunciado pela dupla. Eles vão passar em 11 cidades. São Paulo e Rio de Janeiro terão shows extras, depois da venda de ingressos ter se esgotado em meia hora nas primeiras datas. 

 

Em comunicado, a dupla explicou que o anúncio de mais uma data é consequência de uma demanda por ingressos que não esperavam. 

 

"Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando. Às vezes, nem parece que é com a gente. O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga... Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração!", lembram, ao falar da grandiosidade que a turnê tem tomado. 

 

 AgNews

 

"E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto!".

 

Contudo, para eles, é uma festa enorme poder ver algo tomando proporções ainda maiores das imaginadas - e como toda festa, exige cuidado e atenção.

 

"Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis." garantem os artistas, em comunicado oficial. 

 

Sandy e Junior ainda pediram aos fãs para não comprarem ingressos fora dos pontos de venda oficiais - para não incentivarem a atividade de cambistas. 


"Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, NÃO comprem fora dos canais oficiais!", esclarecem.

 

E por falar em ingressos, as vendas de Porto Alegre já têm início na quarta-feira (3) para quem tem cartão da bandeira elo. O público geral poderá adquirir suas entradas a partir do dia 5 de abril. Contudo, os valores e setores disponíveis ainda não foram anunciados pelos irmãos. 

 

A turnê Nossa História comemora 30 anos do início da carreira de Sandy e Junior. Os dois sobem no palco 11 anos depois de anunciarem a separação da dupla, que marcou a história da música pop no Brasil dos anos 1990 e 2000. Tanto que está cheio de celebridades disputando um ingresso para as apresentações. 

 

Whindersson Nunes chegou a ligar para a cantora pedindo um ingresso. Enquanto isso, Ivete Sangalo prometeu que vai chegar cedo na fila para ficar na frente do palco (mas todo mundo quer mesmo é ver Veveta em cima do palco e cantando com os irmãos).

 

Tatá Werneck, por sua vez, usou de uma estratégia mais poderosa: no Lady Night, ela ganhou um ingresso vitalício para ir aos shows de Sandy. Depois da divulgação da turnê, a apresentadora resolveu cobrar a estrela e confirmar se o ingresso ainda era válido. Sandy confirmou a informação e disse fazer questão da presença da humorista no show. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br