Simone e Simaria sobre Frank Aguiar "A gente não ganhava bem com ele"

31 Mar 2019

A dupla participou do "Arquivo Confidencial" do Domingão do Faustão

 

Simone e Simaria participaram do Domingão do Faustão nesse domingo, 31. A principio parecia apenas uma apresentação da nova música da dupla "Aperte o play", mas elas foram surpreendidas quando Faustão anunciou "Vocês estão no arquivo confidencial".

 

Amigos e familiares homenagearam as irmãs. Um momento marcante da homenagem foi quando elas revelaram que seu pai, que faleceu aos 44 anos, foi enterrado como indigente pois elas não tinham condições de pagar. Depois da fama, elas buscaram pelo corpo do pai para fazer um enterro digno mas não encontraram.

 

Uma ex professora das meninas contou que elas iam para aula direto dos shows, muitas vezes com os figurinos e Simaria explicou "Eu saia do show e ia direto pro colégio sem dormir. Minha amiga que fazia as lições. A professora tinha tanta dó que mandava eu dormir, eu desmaiei três vezes no ano, mas eu queria terminar o segundo grau caso não desse certo na música".

 

As irmãs cantaram por muitos anos com Frank Aguiar e Simone revelou "Com ele a gente não ganhava bem não, vamos falar a verdade. Eu agradeço a ele pela oportunidade".

 

Simone e Simaria - Reprodução Rede Globo

 

O marido de Simone contou como é o relacionamento do casal "Foi 1 mês de namoro, depois a gente noivou e 30 dias depois a gente casou. Ao lado da Simone eu vivi os dias mais felizes da minha vida. Nos meses que ela ficou sozinha ela sentiu muito a falta da irmã. Sou muito orgulhoso de ser seu marido".

 

Simaria foi surpreendida com o depoimento do marido, o espanhol Vicente "A gente se conheceu através de rede social mas na época tanto ela, como eu estávamos em outro relacionamento. Depois que eu terminei eu vim pro Brasil conhecer ela. Uma das coisas que eu admiro ela é que ela não fica pra trás, não desanima".

 

A cantora vibrou com a aparição do marido "Ele não aparece em canto nenhum, eu to impressionada que ele apareceu aqui. Ele não fica pegando no meu pé, me apoia em tudo. Ele sempre me incentivou e empurrou pra frente"

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br