Ingrid Guimarães sobre "De Pernas pro Ar 3" "Este filme você pode levar seus filhos"

A atriz esteve na pré estreia em São Paulo

Seis anos depois do segundo filme está sendo lançado o terceiro longa da franquia "De Pernas pro Ar". Na noite desta segunda-feira, 1, parte do elenco se reuniu para a premiere do filme em São Paulo. A protagonista, Ingrid Guimarães falou sobre este lançamento "Eu comecei na Barra, fui pra Nova Iorque e agora em Paris. No fim do segundo eu estava grávida e agora tenho uma filha de 6 anos, esperamos para gravar na hora certa. A história é incrível,  aborda sexo virtual. É um filme muito família, sobre os filhos que começam a transar dentro de casa e a gente não está preparado. Eu tenho o maior orgulho, estou muito feliz com o filme".

 

 

 

Os dois primeiros filmes da franquia tiveram a classificação indicativa de 12 anos, já "De pernas pro ar 3" tem classificação livre "Este é um filme para toda a família, você pode levar seus filhos. Tem mulheres ligando para o marido após assistirem para que eles também assistam" comentou Ingrid.

 

Bruno Garcia "Esse terceiro demorou um pouco mais pra ser feito, é muito dificil manter a sequencia da franquia. Logo depois do sucesso dos dois primeiros filmes fica aquela vontade de fazer o terceiro. Muitas coisas mudaram e se transformaram na vida das pessoas e finalmente chegou o momento de ver como esses personagens estão neste momento em 2018/2019".

 

 

O filme tem estreia prevista para o dia 11 de abril em todos os cinemas.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br