Após chegar da Africa, Bruna Marquezine fala sobre adoção "Eu quero"

4 Apr 2019

A atriz foi fazer um trabalho voluntário em Angola

 

Bruna Marquezine chegou recentemente de Angola, onde foi realizar um trabalho voluntário com crianças carentes junto de um grupo de amigos. Nesta quarta-feira, 3, a atriz esteve na festa da marca Miu Miu na capital paulista e surpreendeu com os cabelos mais curtos. Bruna contou que assim que chegou da Africa quis cortar os cabelos "Eu voltei da Africa e quis cortar uns dedinhos...me empolguei".

 

Durante toda a viagem, Bruna fez posts emocionados com a crianças africanas e tentou mostrar um pouco da sua rotina em Angola "Foi algo que me transformou e espero ter passado um pouco para as pessoas".

 

 Foto: Leo Franco / Agnews

 

A atriz estava acompanhada de um grupo de amigos, entre eles a cantora Priscila Alcantara. Em uma postagem em seu Instagram, Bruna e Priscilla pegaram crianças no colo e a atriz escreveu "Tá decidido, seremos mães juntas". O comentário da atriz trouxe a tona a possibilidade dela adotar uma criança. Ao Famosando, Bruna explicou "Vai muito além de ter condições de adotar. Eu quero muito e espero que aconteça, mas não vai ser agora".

 

Essa não foi a primeira vez que a atriz fez trabalhos voluntários. Em 2016 ela viajou para o Líbano e para a Jordânia para realizar um trabalho com refugiados sírios. Em 2017, a atriz levou crianças assistidas pela Ong IKMR para passar a noite de Natal na sua casa.

 

Clique nas imagens para amplia-las

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br