Cantor Belo perde mais uma disputa judicial

3 Apr 2019

O cantor foi condenado a pagar uma dívida imediatamente

Mais um processo envolvendo o cantor Belo está circulando na justiça. Dessa vez Ele foi processado pelo escritório de advocacia que o representou nos últimos 5 anos.

O processo está sendo movido na  7ª Vara Cível, em Niterói e os requerentes alegam que ele não paga o escritório há dois anos. A dívida já está acumulada em 50 mil reais.

No dia 25 de março, um sentença condenou Belo a fazer o pagamento. Se o fizesse em três dias, a dívida poderia ter caído pela metade, mas o mesmo não foi feito. 

 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o marido de Gracyanne Barbosa se envolveu em processos. Em 2017 ele precisou deixar um apartamento que tinha alugado em São Paulo por inadimplência. Na época a locadora do imóvel falou que a dívida passava dos 500 mil reais. Ela começou a se preocupar quando os cheques do pagamento do aluguel (que era em torno de 30 mil reais mensais) começaram a voltar. 

 

O cantor também teve um processo movido pelo ex jogador Denilson. Em 2018 os cachês de Belo foram bloqueados até ele pagar uma dívida ao jogador de 4,7 milhões. O caso veio à tona quando Denilson comentou em um post de Belo no Instagram "Só falta aprender a pagar quem ele deve". O impasse dos dois só piorou quando Belo se sentiu lesado e tentou processar Denilson por danos morais, mas a justiça indeferiu o pedido de Belo.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br