Luisa Sonza vai até o chão em evento de moda

3 Apr 2019

Cantora fez pocket show em São Paulo nesta terça-feira (2)

Luisa Sonza se apresentou numa festa do Grupo La Moda, em São Paulo, nesta terça-feira (2). A cantora foi convidada por uma das marcas para fazer um pocket show no evento e, como já esperado, botou todo mundo pra rebolar na pista de dança.

O evento aconteceu na Casa Fares, zona oeste da Capital Paulista, mas não se estendeu até muito tarde. Afinal de contas, o final de semana ainda não chegou.

Logo após deixar o palco, Luisa avaliou sua apresentação e revelou que sim, também fica cansada com as coreografias.

"Acabei de sair. Foi incrível. Eu gostei demais. Olha, eu tô toda suada. Gostei bastante. O pessoal se divertiu bastante também!", afirmou a loira.

No repertório de Luísa, além da clássica Devagarinho, também estava sua nova canção de trabalho, Pior que possa imaginar. O som já era conhecido da galera, que até ensaiou ir até o chão. Só é difícil acompanhar a performance da loira. A esposa de Whindersson Nunes ainda cantou Pabllo Vittar e IZA durante a apresentação, porque versatilidade é preciso.

E por falar em Whindersson, logo depois do evento, ela foi reencontrar o mozão, que acabou de voltar de uma temporada em Nova York. Ainda não deu tempo de matar as saudades. 

 

Eduardo Martins/AgNews

 

Eduardo Martins/AgNews

Eduardo Martins/AgNews

Eduardo Martins/AgNews

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br