Instagram "toma" conta de homem para dar a Megan Markle e Príncipe Harry

5 Apr 2019

O casal criou um perfil no Instagram essa semana

 

Um caso inusitado aconteceu essa semana quando Príncipe Harry e Megan Markle resolveram criar uma conta no Instagram para divulgar seus trabalhos. O nome de usuário @sussexroyal pertencia a um instrutor de auto escola, Kevin Keiley, que mora em West Sussex e torce para o time de futebol Reading FC - apelidado de Royals. O homem usava o perfil há três ano e relatou que teve o nome de usuário alterado sem aviso prévio. 

 

O Instagram diz que o identificador foi trocado pois estava com a conta inativa. Kevin admite que não publicava com frequencia mas usava a conta para dar likes e seguir as publicações de outras pessoas. Ele ainda relatou que ninguém da família real ou do Instagram entrou em contato com ele para perguntar se poderiam fazer a mudança.

 

A conta do Príncipe Harry e de Megan, Duque e Duquesa de Sussex, quebrou o recorde mundial ao atingir 1 milhão de seguidores em apenas 1 hora e 45 minutos. Hoje soma 3,9 milhões. 

 

Essa semana também, o casal se mudou para o Palácio de Kensington segundo reportou a People. A mudança se deu por conta do primogênito do casal que pode nascer a qualquer momento. A nova residência, chama de Frogmore Cottage, foi toda reformada. Construída em 1801, está localizada a cerca de 40 km de Londres e tem 10 cômodos. Com a reforma, o local ganhou pintura nova e não tóxica, janelas anti ruídos e foi toda decorada no estilo inglês e californiano. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br