Após fortes ventos, estrutura de show de Henrique e Juliano é afetada e show é adiado

6 Apr 2019

A dupla iria se apresentar em Mogi Guaçu

 

 

A tempestade que assolou o estado de São Paulo na tarde deste sábado, 6, não afetou apenas os shows do Lollapalooza. A dupla Henrique e Juliano iria fazer uma apresentação na Expo Guaçu em Mogi Guaçu e teve que adiar o show. Com o vento, a estrutura do evento foi afetada e muitos equipamentos molharam.

 

Através de seu Instagram, a dupla explicou o que ocorreu "Alo galera de Mogi Guaçu, hoje a gente teria o show ai em Mogi Guaçu na Expo Guaçu e devido as fortes chuvas que caíram ai acabou prejudicando muito para que a gente conseguisse fazer esse show hoje, equipamento foi molhado, tudo vai na energia, e para a segurança de vocês também o nosso show foi adiado para quinta feira agora. A vontade era no corpo todo de estar ai hoje, mas infelizmente a gente não tem como prever essas coisas"

 

A organização do evento soltou um comunicado informando a transferencia do show "Informamos que, devido à tempestade ocorrida na tarde deste sábado em Mogi Guaçu e pensando na segurança de todo o público, parceiros e colaboradores, o show programado para hoje foi transferido para a próxima quinta-feira, dia 11 de abril. Lamentamos o ocorrido e agradecemos pela compreensão."

 

Essa não é a primeira vez que a dupla cancela um show. Em fevereiro, um funcionário da dupla faleceu após sofrer uma descarga elétrica durante a montagem do palco em Uberaba e o show foi cancelado. 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br