Thaeme e Thiago trocam atores por casal da vida real em clipe: 'A emoção foi incrível'

6 Apr 2019

Dupla chegou a contratar artistas para interpretarem um casal prestes a ter um bebê no clipe de Casa Pequenininha, mas desistiu para contar uma história real

 

 

Thaeme e Thiago estão no maior clima famíliar no clipe de Casa Pequeninha, que chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (5). A dupla conta a história de um casal, Stephanie e Maikon, que espera seu primeiro filho. Nas imagens, dá para ver a moça voltando de um exame de pré-natal e o rapaz em sua rotina de trabalho. Eles ainda ganharam um quarto de bebê para o rapazinho que está chegando da dupla. Ao falar sobre a gravação, Thiago não esconde que a história foi bastante comovente.

 

"Significou muito. A gente vem acompanhando muitas histórias desde que a Thaeme ficou grávida. Muitas pessoas que passam muitas necessidades e tem chegado até a gente na estrada. Muita gente vem contar suas histórias. Isso tem tocado muito a gente!", analisa o artista. 

 

Thaeme destaca que, inicialmente, eles usariam um ator para interpretar o pai da criança e ela daria vida à mãe, numa forma de mostrar o barrigão da pequena Liz momentos antes de ela chegar ao mundo. 

 

"Passou na nossa cabeça que ficaria muito mais emocionante se a gente retratasse um casal, verdadeiro mesmo, que tivesse vivendo esse momento. E eu apareceria no clipe do mesmo jeito como cantora, como Thaeme mesmo!", assim, ficou resolvida a questão e os atores que haviam sido selecionados foram dispensados. 

 

 

 

O difícil seria escolher qual história contar. Como Thiago disse, muitas histórias lindas de amor chegaram até a dupla. Para ele, o ponto em comum de todas elas é que o amor supera qualquer barreira.  


"O que mais chamou a atenção é que o amor sempre venceu todas essas histórias. Nunca deixou essas pessoas de lado. Elas sempre venceram na vida, o amor sempre venceu. Foi isso que a gente quis transmitir. E também poder contribuir com a família do Maikon e da Stephanie e do bebê que está chegando agora!", afirma o cantor. 

 

A gravação aconteceu no Paraná. E, como já estava tudo preparado para gravar as cenas por lá, eles resolveram manter o local e procurar por uma família ali nas redondezas mesmo.  

 

"Fomos atrás de ONGs pelo Norte do Paraná. Eu entrei em contato com amigos e parentes da região, para ver se eles conheciam um casal que tivesse essa história que a música conta. A gente conseguiu encontrar em Londrina esse casal. A história da Stephanie e do Maikon contava exatamente essa música. É um casal jovem, batalhador, que está começando a vida agora. Eles tinham um ao outro apenas e agora a família está crescendo, então eles têm que se adaptar e adaptar a casa", lembra Thaeme, ao relacionar a história dos dois à letra da música. 

 

Para ela, o formato do clipe foi tão fácil de produzir que o transformou no clipe mais rápido que a dupla já gravou. 

 

"Eu acho que foi o clipe mais fácil de todos, porque tanto eu quanto o Thiago sabíamos que a gente queria contar ao pé da letra, no clipe, em imagens, o que fala a letra da música. Então, a gente não queria viajar muito e criar situações que a música não contava!", explica. 

 

Foi também por isso que eles decidiram escolher por um casal da vida real em vez dos atores. Para ela, o formato do clipe se aproxima ao de um documentário.

 

"Acabou que o processo criativo foi muito fácil de fazer. E a emoção foi incrível. E foi o clipe mais rápido que a gente já gravou, porque retratamos imagens do cotidiano deles mesmo!", define. 

 

Ela ainda lembra que a rotina do casal foi retratada com detalhes na produção. 

 

"Literalmente, fomos buscar o Maikon no trabalho. Gravamos a Stephanie num dia de pré-natal, com ela voltando da consulta. Tá certo que ela tem três empregos, mas nesse dia especificamente, ela estava voltando do pré-Natal. Filmamos ela andando pelas ruas da cidade. Pegamos imagens do dia a dia deles na casa deles", relata.

 

 Divulgação

 

Mas, para a artista, o momento mais especial do vídeo é a reação dos dois ao descobrirem que ganharam um quarto novinho em folha para o bebê que está para chegar.

 

"Filmamos a reação deles ao se depararem com o quarto pronto, lindo. O quarto mais lindo do mundo que a gente preparou com o pessoal da Grão de Gente, que está preparando o quarto da minha filha. É muito legal você entrar num quarto novo, se deparar com tudo, porque você se dá conta de que realmente a família cresceu, porque agora tem espaço para essa pessoa. No quarto do lado tem alguém. Não é mais só você e seu marido. A gente presenciou essa emoção deles. Foi espontâneo e emocionante!", define a artista. 

 

Este é o último lançamento da dupla antes de eles encerrarem a agenda de shows para a licença-maternidade de Thaeme. Os dois devem voltar aos estúdios em dois meses para começar a preparar o novo DVD da dupla, que deve ser lançado no meio do ano que vem. 

 

 Thaeme no clipe de Casa Pequenininha. Foto: Divulgação

Thaeme e Thiago no clipe de Casa Pequenininha. Foto: Divulgação

Thiago no clipe de Casa Pequenininha. Foto: Divulgação

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br