Após show no LollaPalooza, Tribalistas anunciam separação do grupo

8 Apr 2019

Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown marcaram uma das apresentações mais elogiadas do festival

Após reencontrar mais de 250mil fãs, os Tribalistas já não formam mais um grupo, pelo menos por enquanto. O trio anunciou mais uma pausa na carreira, após 35 shows pelo Brasil, Europa e Estados Unidos. O comunicado veio por meio das redes sociais dos artistas, num agradecimento por esse reencontro.

Havia 15 anos que Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown não se apresentavam juntos. Quando divulgaram sua música de retorno, foi um frenesi total. O trio foi aclamado pelo público na década de 2000 e, mesmo com um disco em estúdio, conquistou seu lugar na música popular brasileira. Exatamente por isso, a oportunidade de voltar aos palcos no futuro fica aberta.

"Realizamos um show e chegou aquele momento de se desintegrar novamente. Até quando? Só a música pode dizer!", afirma o comunicado.

Em todos os shows que fizeram, eles arrecadaram alimentos para doação . O trio contabilizou, com o final da turnê, três toneladas de alimentos.

"Isso prova que a música brasileira, além do valor cultural, é uma importante fonte de riqueza para nosso país!", declarou.

O comunicado se encerra com um agradecimento aos fãs.

"Queremos agradecer imensamente a todas as tribos que estiveram conosco nesses últimos meses. As tribos que estiveram lá para trabalhar, se divertir e fazer acontecer!", finalizam os artistas.

 

Francisco Cepeda/AgNews 

 

Francisco Cepeda/AgNews 

Francisco Cepeda/AgNews 

Francisco Cepeda/AgNews 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br