Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha recebe cantada de Ministra: 'Como ele é lindo'

11 Apr 2019

Damares Alves elogiou beleza do Deputado Pernambucano na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara

 

As divergências políticas não fizeram a Ministra Damares Alves deixar de elogiar a beleza de Túlio Gadelha, Deputado Federal pelo PDT e namorado de Fátima Bernardes. Durante sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados em Brasília na quarta-feira (10), a pastora ficou até esbaforida com a beleza do pernambucano. 

 

Ao procurar pelo parlamentar e perceber que ele já havia deixado a Comissão da Câmara, Damares lamentou e desabafou sobre a beleza do deputado do PDT: 'Como ele é lindo, meu Deus!'. 

 

Ela se dirigiu a Túlio para responder a uma perguntar do namorado de Fátima, que questionou os resultados e atividades do Conselho da Juventude e das funcionalidades do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos quando soltou o comentário.

 

Túlio está no primeiro mandato como Deputado Federal e participa da Comissão citada sobre Direitos Humanos. Ele também militou nas eleições de 2018 na campanha de Ciro Gomes, que se candidatou em seu partido.

 

Vale lembrar que ela também soltou comentários sobre a beleza de outras deputadas que formam parte da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, como a deputada Sâmia Bonfim, do PSOL. 

 

 Reprodução/Instagram

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br