Após maus tratos e falta de anunciantes, padre "ostentação" perde programa na RedeTV

15 Apr 2019

Padre Alessandro de Campos ficou apenas 2 meses na emissora

 

Durou pouco a passagem do Padre Alessandro de Campos pela RedeTV!. Segundo o site "Notícias da TV", foram vários os motivos que o fizeram perder o espaço na faixa matinal. O alto custo e pouco retorno comercial além de perder no Ibope para emissoras menores, como a Gazeta e TV Aparecida, foram cruciais para a decisão. 

 

A promessa do "padre ostentação" era que sua popularidade iria atrair um novo público para emissora, além de afirmar que várias empresas que o acompanhavam onde quer que fosse seriam anunciantes garantidas. Mas o discurso não se concretizou. 

 

Essa não foi a primeira vez que ele usou do mesmo pretexto para ganhar espaço na televisão. Em 2017, quando estreou na TV Gazeta, ele prometeu que seu programa semanal teria no mínimo 6 ações de merchandising. Realmente teve, mas os anunciantes debandaram ao fim do primeiro mês, e a produção foi cancelada após 4 meses no ar. 

 

 

Ainda segundo o site, o padre foi acusado de maus-tratos às idosas que participavam da platéia de seu programa. Alessandro também cobrava uma taxa para acompanhar a gravação dentro do estúdio, o dinheiro ia integralmente para seu bolso, não restando nada para a emissora. O religiosos desagradou ao usar um linguajar pouco católico no vídeo. 

 

O fim do programa não significa que Alessandro sairá da RedeTV!, ele e a emissora estudam a possibilidade de uma nova atração semanal sem data para estreia. 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br