Após denúncias de agressão, ex paquita consegue medida protetiva

18 Apr 2019

Ana Paula Almeida esteve no Fórum da Barra da Tijuca

 

Nesta terça-feira, 16, a ex paquita Ana Paula, Pituxita, fez uma denúncia de que havia sido agredida pelo marido, José Roberto Barbosa, após descobrir que ele estava a traindo. Nesta quarta-feira, 17, Ana esteve no Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhada do advogado Sylvio Guerra. 

 

A justiça determinou que José Roberto não poderá chegar a menos de 100 metros de Ana Paula além de não poder entrar em contato com a ex por meio de nenhum meio de comunicação. As medidas deverão ser cumpridas em até 24 horas. "Conseguimos a medida protetiva e afastamento do lar. No primeiro momento o oficial de justiça tem que localizar o agressor, ele não pode se aproximar dela a 100 metros. Não pode ter contato com ela e deve ficar 90 dias afastado do lar" contou Guerra.

 

O advogado ainda fez questão de ressaltar que José Roberto é réu reincidente "Ele é réu reincidente. Tenho as denuncias aqui de 2013, 2018 por agressão, ameaça de morte e injúria"

 

Ana Paula se emocionou ao falar sobre a situação "Tô com medo, nunca vou dormir sozinha, pelo menos até passar esse trauma. Eu imagino que a qualquer momento ele vai entrar. Já tivemos mais de 10 brigas, a gente reatou e já começou as brigas". Há seis anos atrás o casal já havia se separado depois de uma briga. Na ocasião, o empresário teria agredido a ex paquita e a expulsado de casa, junto com o filho deles, Davi, de 12 anos. 

Fotos Agnews

 

"Eu voltei pra poder ter uma família, mas meu filho não tem um pai. Eu só quero levantar essa bandeira, ajudem as mulheres, a gente é fraca, eu não quero mais ser chamada de gorda" relatou Ana Paula.

 

Ela ainda contou que Xuxa fez contato com ela assim que soube, "Nós temos um grupo das ex paquitas com a Xuxa, na hora as meninas me chamaram mas eu estava no meio do furacão e demorei responder. A Xuxa já disse: fez com uma paquita, fez com todas. Se solidarizou comigo e falou como uma amiga, oferecendo a casa dela".

 

Fotos Agnews

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br