Com estreia de Leo Cidade na TV, Record apresenta sua nova trama, Jezabel

17 Apr 2019

Além de cenas no Marrocos, produção teve filmagens no Polo Cinematográfico de Paulínia, no interior de São Paulo

 

A RecordTV reuniu a imprensa na tarde desta terça-feira (16) para apresentar sua nova macrossérie bíblica, Jezabel. O encontro foi no Polo Cinematográfico de Paulínia, no interior de São Paulo, onde acontecem as gravações internas da série, que também teve cenas externas filmadas no Marrocos, região norte da África. 

 

A história conta como uma princesa, vivida por Lidi Lisboa, que se casa com o rei Acabe (André Bankoff) e controla com violência e maldade o reino de Israel, causando uma reação dos profetas, que saem em defesa do povo. Devido à inspiração bíblica e o cenário desértico descrito nos escritos, no qual a novela é baseado, o Marrocos foi escolhido como pano de fundo para as encenações. 

 

Ao todo, serão 80 capítulos, contados a partir da estreia, na terça-feira (23), às 20h45. Além do casal protagonista, completam o elenco da série Juan Alba, Leonardo Miggiorin, Stefany Brito, Ronny Kriwat, Adriana Birolli e, surpreendentemente, Leo Cidade, anunciado na segunda-feira (15), pela emissora. Na história, o ator e blogueiro vai viver Levi, um israelita todo atrapalhado, que promete boas risadas do público.

 

Por curiosidade vale lembrar que Leo vai concorrer com a namorada, Larissa Manoela, as audiências do público a noite. Ela em As Aventuras de Poliana, no SBT, e ele na nova trama da RecordTV.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br