Para Antonio Fagundes, GoT não ameaça TV aberta

17 Apr 2019

O ator diz que a televisão aberta deixa Game of Thrones na poeira

Um dos astros da Globo, Antonio Fagundes, analisou o novo mercado televisivo. Em uma era de streamings a emissora teve que se reinventar mas para Fagundes, a televisão aberta ainda tem sua supremacia "Por mais que reclamem que a audiência está caindo, em lugar nenhum do mundo uma TV tem o ibope que a Globo tem. Então eu acho que a TV aberta ainda vai existir durante muito tempo e com muita força", explicou durante entrevista ao 'Noticias da Tv'.

O veterano da televisão ainda falou sobre o fenômeno Game of Thrones, a série estreou sua última temporada no último fim de semana com audiência de 17,4 milhões de pessoas nos Estados Unidos "Você pega um Game of Thrones, que faz sucesso lá fora... Mas tem 16 milhões de espectadores. Isso aqui não quer dizer nada, nós temos 40, 60 milhões", completou.  

Fagundes está no ar com a série "Se eu fechar meus olhos agora", minissérie que foi disponibilizada primeiro no Globoplay e depois seguiu para a TV aberta  "É bom que a Globo esteja abrindo para novos veículos, porque eles estão aí mesmo. Não é só o streaming, tem o celular, mudou o sistema, o que muda o próprio veículo. Eu acho ótimo que isso aconteça, acho rico".

O ator já começou a gravar a nova novela das 19 horas, Bom Sucesso. No início de março, durante o Carnaval, ele foi fotografado durante uma gravação usando cadeira de rodas na Sapucaí ao lado de Grazi Massafera. 

 

Fotos Agnews

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br