'Cresci com o real sentido da Páscoa muito presente', lembra Gabriela Duarte

20 Apr 2019

Em cartaz com a peça Perfume de Mulher, em São Paulo, atriz deixa para o filho a decisão sobre os ovos


Gabriela Duarte conversou com o Famosando sobre suas tradições Pascais e, lembrou que, na sua casa, o sentido de renascimento do feriado é bastante presente. A atriz nasceu no dia 15 de abril, época próxima a data. Então, aproveita para comemorar as duas datas de uma vez só.


Para ela, não podem faltar os símbolos clássicos, como coelhinho de Páscoa e os ovos, mas a época também é de reunião familiar e recolhimento.
 

"Tem coelhinho. Eu nasci na Páscoa, dia 15 de abril, na semana que antecede Páscoa, domingo de Ramos. Então, na minha família, sempre foi muito forte essa tradição do coelhinho, dos Ovos de Páscoa, tudo isso.", lembra a artista, antes de falar das simbologias desta época do ano.


"Mas eu também cresci com esse real sentido da Páscoa muito presente, muito forte. É isso, a gente tem um ritual!", lembra a estrela. 


Em cartaz com a peça Perfume de Mulher, inspirada no filme e no livro homônimos, Gabriela está cuidando do corpo e não vai se esbaldar em chocolate durante o feriado. Durante o bate papo, ela lamenta o fato. 


"Hoje eu não to podendo escolher um ovo de Páscoa", brinca a artista, que deixou nas mãos do filho caçula, Frederico, de sete anos, a escolha do Ovo de Páscoa preferido: de leite. 

 

Gabriela Duarte com a família no Cirque Du Soleil, em São Paulo. Foto: AgNews

 

 

Teatro

 

Gabriela está em cartaz no teatro Renaissance, em São Paulo, com a peça Perfume de Mulher, às sextas, sábados e domingos. O romance, é a primeira montagem mundial para o teatro e tem direção de Walter Lima Jr.  Os ingressos são vendidos a partir de R$30,00, com apresentações até o dia 19 de maio.

 

Gabriela promete emoção, diversão e um olhar diferente do proposto pelo filme protagonizado por El Pacino em 1992. 

 

"É um outro ponto de vista, que mostra esse amor dela por ele. A plateia vai se emocionar, rir e pensar sobre a vida!", declara a artista. 

 

Saulo Rodrigues, Gabriela Duarte, Silvio Guindane e Eduardo Melo. Foto: Dalton Valério/Divulgação

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br