Malvino Salvador sobre ter que beijar Caio Castro na próxima novela "Normal, tranquilo, porque não?"

22 Apr 2019

O ator Malvino Salvador será um dos atores do elenco da novela "A dona do pedaço" que substituirá "O sétimo Guardião " na faixa das 9 na Rede Globo.

 


Mesmo antes de começar, o personagem de Malvino já chama atenção desde que foi revelado que Agdo (personagem de Malvino) viverá um drama gay com o ator Caio Castro que da vida ao boxeador Rock.

Em bate-papo exclusivo com o FAMOSANDO, Malvino revelou estar ansioso com a novela, preparado para as críticas e disse não ter problema nenhum em protagonizar um beijo gay "NORMAL"

No começo da trama o personagem de Malvino se mostrará um empresário de sucesso, casado com a personagem de Debora Evelyn e tendo Reinaldo Gianecchini como seu cunhado

"Eles são um casal e tem uma filha. Casados a muito tempo. Eles são sócios de uma empresa herdada do pai dela mas ele que fez a empresa crescer, ele é o maior acionista... é uma família muito louca. Gianecchini, é um bom vivant que não quer saber de trabalho
O personagem que eu faço na verdade ele é gay... não recebi ainda as cenas dele gay..ele fica fugindo da mulher o tempo inteiro... sente carinho, mas não tem mais aquela paixão ...ele tem desejo pelo outro sexo"

 

 

Malvino ainda não recebeu as cenas em que vive o drama de assumir a homossexualidade do personagem, mas disse não ter precisado fazer grandes laboratórios para viver este personagem: "Não tem que fazer muito laboratório ou pesquisa para o personagem (gay), a gente vem lendo sobre isso a muito tempo , não precisei fazer nenhuma imersão ... Eu já li tanto, tantos amigos, tanta conversa... O importante é você entender o por que aquela pessoa se boicotou durante anos e negou os seus desejos, uma forma de recalque, isso deve frustrar muito. Temos a função de mostrar que as pessoas precisam ser felizes na verdade, buscar o que lhe fazem felizes".

Sobre as críticas

Mostrando bastante sabedoria, e sabendo que a sociedade como ele mesmo define como "preconceituosa", Malvino diz estar preparado para as criticas:
"Eu sempre estive preparado para as criticas, independente de ter esse ou aquele personagem. As vezes o personagem mais simples é o mais difícil de fazer. Eu não me importo (com as criticas), é uma profissão que você se expõe e você tem que estar aberto as críticas.
O mundo de hoje não tem mais essa questão, não tem mais motivo de ficar com essas coisas (sobre o preconceito) já está ultrapassado, é tão bom falar sobre relação, sobre sentimento, sobre o que realmente importa na vida... é tudo muito maior do que simplesmente "ah vai ter beijo?" Isso é uma bobagem!!! Um questionamento bobo, por que a sociedade brasileira ainda é muito preconceituosa "



Cenas de beijo? Claro, por que não?

Durante o bate-papo, Malvino Salvador se mostrou bastante tranquilo sobre uma possível cena de beijo gay entre ele e Caio Castro e disse ainda que a preocupação é outra "Eu quero fazer um personagem legal que de alguma forma se comunique com uma parcela da população brasileira e se rolar beijo normal, tranquilo, porque não?" 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br