Elenco de Vingadores: Ultimato participa de pré-estreia em Los Angeles

24 Apr 2019

Longa estreia nesta quinta-feira (25) nos cinemas de todo o mundo

 

É de tirar o fôlego! A definição básica para quem já assistiu às três horas de Vingadores: Ultimato é  essa. Nesta terça-feira (23), o elenco principal do último filme da franquia de super-heróis da Marvel se reuniu em Los Angeles para uma das pré-estreias oficiais. Além de ter o privilégio de assistir ao longa antes de todo mundo, quem esteve por lá também pode compartilhar suas reações com os próprios intérpretes, lado a lado nas cadeiras do cinema. 

 

Chris Hemsworth foi acompanhado da esposa, Miley Cyrus, Mark Ruffalo, Chris Evans, Brie Larson, Scarlett Johansson, Paul Rudd e mais estrelas do cinema. Em vez de um tapete vermelho, tradicional em eventos como esse, a Disney preparou um tapete lilás, para combinar com o logo do filme. 

 

Para a alegria dos fãs, Paul Rudd, intérprete do Homem Formiga, parou para dar autógrafo para os fãs logo ao chegar no local. Brie e Scarlett, por sua vez, ficaram chocadas com a coragem de alguns admiradores que fizeram tatuagens em homenagem à saga. 

 

 Disney/Image.net

 

Mas, todo esse amor tem uma justificativa. Vingadores: Ultimato marca o final de uma história que começou há 11 anos, com Homem de Ferro (2008). Entre altos e baixos, a franquia passou mais de uma década levanto fãs ao cinema quase todos os anos. Ao todo, são 8 longa-metragens (sem contar o que estreia na quinta-feira).

 

O longa foi dirigido por Joe e Anthony Russo e propaga uma forte cultura americana em toda sua trama. Apesar disso, aposta em várias referências para os fãs. Tanto que, em alguns momentos, parece que os personagens conversam com a plateia, em vez de falarem entre si, destaque para Capitão América neste ponto. Diferente de Pantera Negra (2018), que olha para um futuro amplo e cheio de histórias para contar, Ultimato tem uma história pronta para ser encerrada, que volta-se para suas próprias referências e dá o nó em cada um dos enredos que ficou aberto ao longo desses 11 anos. 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br